quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Turquia bombardeia Curdos


O líder do Mundo Livre
Todas as comunidades religiosas e étnicas não muçulmanas e não árabes estão a ser exterminadas pelo ISIS. Por todo o Mundo, a jihad continua, diariamente, ceifando e desgraçando vidas. O Ocidente está desmoralizado, porque tem como líder um terrorista islâmico. 

Enquanto o Mundo Livre vê a Casa dos Segredos, despeja baldes de água fria pela cabeça abaixo e tira selfies, os curdos, com destaque para as suas valentes mulheres, dão luta aos canibais muçulmanos. Milhares de cristãos e yazidis têm sido salvos por estas raparigas.
A Turquia, membro da NATO e candidata a fazer parte da União Europeia, recosta-se e goza o espectáculo. E até dá uma mãozinha amiga...
Daqui a uns anos voltar-se-á a perguntar, hipocritamente: como foi possível? 


 Em Kobani, a resistência curda é comandada por esta valente mulher, Nalin Afrin
Jactos turcos bombardeiam posições curdas
Constanze Letsch em Istambul     
The Guardian, terça-feira 14 de Outubro de 2014

Caças turcos bombardearam
posições do
partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK)  no sudeste da Turquia, pela primeira vez desde o início do processo de paz entre o grupo e o governo turco em 2012.

Os ataques contra o PKK vieram na sequência de violentos confrontos na semana passada entre as facções curdas e as forças de segurança em várias cidades turcascontra a inacção da Turquia perante o ataque Estado Islâmico (ISIS) na cidade curda de Kobani, na Síria. (...)

Para nossa grande VERGONHA, são as mulheres curdas que estão a repelir os bárbaros sanguinários do ISIS. No Mundo inteiro, só os judeus e os curdos fazem frente à Besta Islâmica:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.