quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Solução: Deportação e Proibição do Islão!

No dia em que os cristãos do Oriente celebram o Natal (ver mensagem do padre Samuel, no final deste post):


Um dos vídeos da matança. Ouve-se claramente os terroristas aos gritos de "Allahu Akbar", enquanto abatem"infiéis"

O jornal satírico francês Charlie Hebdo foi hoje alvo de mais um ataque muçulmano. 12 mortos é o saldo provisório.

Foi aqui ao lado, em França. Assim parece mais real. Quando é em Israel, são "lá eles sempre naquilo, não há meio de se entenderem"...

A pergunta que se impõe é: se qualquer outra religião, ideologia, grupo, andasse por aí a degolar, espancar, estuprar, explodir, como anda o Islão, não estaria já proibida, os seus sicários não estariam já presos, e, após a pena cumprida, não seriam repatriados?

Há muita gente (muçulmanos incluídos, e em breve contamos dar-vos conta disso) que defende a deportação, pela incompatibilidade total entre o Islão e o Mundo Livre. Se os muçulmanos se comprometessem a viver de acordo com as nossas leis, seriam bem-vindos. Como não o fazem, podem regressar aos seus países - mais a mais, se nos odeiam tanto, deve ser um alívio para eles!

 SERÁ QUE É DESTA QUE A EUROPA ACORDA?


Que é como quem diz: será que é desta que a Imprensa perde o medo, e percebe que quanto mais se acobarda pior é para ela mesma?


 Compilação: como o Islão está a destruir a Europa e a América

O "crime" do Charlie Hebdo foi ter publicado há uns anos umas caricaturas do Mafoma. A ideologia supremacista, de violência e ódio extremos, que dá pelo nome de Islão, não permite representações do seu santo fundador - que, aliás, deu o exemplo, tendo chacinado milhares de "infiéis". O Islão, contudo, permite, encoraja e aplaude o massacre indiscriminado de "infiéis", por motivos tais como o de não serem muçulmanos.

Está tudo no Alcorão e muitos muçulmanos seguem-no à risca. Outros não. A maior parte dos muçulmanos são pessoas pacatas, como quaisquer outras pessoas normais. O problema é que é impossível distinguir uns e outros.

Além de que nunca se sabe quando é que um muçulmano se "radicaliza", ou seja: quando é que começa a seguir os ensinamentos do Alcorão à risca.

Para os muçulmanos, insultar o Islão é não ser muçulmano. Para os muçulmanos, difamar o Islão é dizer a verdade sobre o Islão. A resposta é sempre a mesma: terrorismo, morte, caos!


ISRAEL,  EUROPA E MUNDO LIVRE: A MESMA LUTA 


O Primeiro-Ministro de Israel (que o Governo francês traiu na semana passada, na ONU, ao alinhar com os terroristas, à última hora), manifesta a sua solidariedade para com as vítimas, suas famílias e para com o povo francês. Ele e todos os israelitas vivem com o terrorismo islâmico diariamente.

Os Parlamentos europeus andaram recentemente num afã extraordinário de reconhecimento da "Palestina"; o bando terrorista Hamas foi retirado da lista das organizações que a União Europeia considera... terroristas; o mega-terrorista Mammoud Abbas (ver post anterior) tem sido mais endeusado que nunca; etc., etc., etc.. Tudo para "apaziguar" os muçulmanos e procurar evitar acções destas. Em vão!



E de repente, a Europa descobre que está no mesmo barco que Israel. Os judeus e os cristãos são igualmente "infiéis", e por muito que façam, o seu leque de opções é apenas: conversão; escravização; pagamento da jizya (imposto de "infiel"), caso convenha aos muçulmanos, que precisam de quem trabalhe para os sustentar; ou a morte.

A este tipo de gente, quanto mais se dá, mais eles querem. Dá-se-lhes. Dá-se-lhes para além do razoável, na esperança de que parem a matança por se sentirem gratos. Mas a gratidão é um sentimento e um valor que estão totalmente fora da estrutura psicológica destes povos e destes bandos, que desconhecem a Ética e a Moral, e funcionam apenas por castigo e recompensa. Perguntem a qualquer especialista em Antropologia Social ou em Psicologia.

O erro de Israel tem sido precisamente este. Ceder ao Islão, pagar o Mal com o Bem. A generalidade dos indivíduos formados ou convertidos a este tipo de ideologias (muçulmanos, nazis, comunistas, etc.), lêem a generosidade alheia como fraqueza. E, em vez da esperada "gratidão" e "apaziguamento", a respectiva sede de sangue exacerba-se, por julgarem ter farejado fraqueza.

(A propósito, tal como acontece sempre que há atentados terroristas contra os "infiéis", os "palestinos" já celebram).

Na Europa vai-se percebendo cada vez mais o problema de Israel, que é apenas um: O ISLÃO!


A ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA E DO MUNDO


Ingenuamente, muitos europeus advogam que se receba indiscriminadamente as hordas de maometanos que chegam diariamente do Norte de África e do Médio Oriente. Não se preocupam em saber quais são os legítimos refugiados e quais são os terroristas, traficantes, violadores e outros criminosos que já enxameiam o nosso continente, e que vivem à custa dos nativos, enquanto tantos destas últimos dormem na rua.

Aconselhamos a leitura ou releitura do nosso post:

A Islamização da Europa e do Mundo



Na Europa havia cerca de 1 milhão e meio de judeus, gente no geral ordeira, trabalhadora e pacífica, como qualquer outro europeu. Agora há mais de 52 milhões de muçulmanos. E há medo e terrorismo. A opinião pública, moldada pelos media, continua a ver os judeus com suspeita e a ver os muçulmanos como uma espécie de seres inerentemente puros. Façam o que fizerem (e fazem muito, muito Mal), a culpa é... nossa!


Em França os muçulmanos já atingiram a percentagem crítica dos 10%, e já se acham suficientemente fortes para ditar leis. A quadra festiva que agora finda foi marcada por um surto particularmente grave de jihad contra o Natal - para além das habituais queimas de carros da Passagem de Ano (aquela gente odeia tudo, até a festa do Reveillon...), que este ano se saldaram "apenas" em 940 viaturas carbonizadas. É que, para além de a Polícia estar toda de prevenção, e de o Exército estar na rua, grande parte dos muçulmanos de França estão nas fileiras do ISIS, a batalhar pelo Califado Global!


A tradicional queima de carros no Reveillon, um clássico muçulmano em França...

Há uns dias, um conhecido jornalista francês disse o óbvio - que só a deportação dos adeptos da ideologia terrorista do Islão pode salvar a Europa - e despediram-no.

Geert Wilders é um político holandês que se opõe à islamização da Europa e pugna pela Democracia, pela Liberdade e pelos valores judaico-cristãos que caracterizam a nossa Civilização. Tem sido perseguido, pelos Tribunais, pelos terroristas, e pela esquerda suicidária - aquela esquerda que faz manifestações contra os crucifixos e contra o Natal, mas que de bom grado se espoja no chão, em submissão ao deus Alá.


Geert Wilders, ou a história do mensageiro fuzilado

E AGORA, HOLLANDE, JÁ É TERRORISMO ISLÂMICO?


O surto de jihad anti natalícia que varreu França não foi considerado jihad, mas apenas "casos isolados de pessoas desequilibradas". O Hollande e seus comparsas socialistas, que precisam do voto muçulmano como de pão para boca, irão continuar a negar?

Os especialistas têm outra opinião:
Ataques como o de hoje serão "mais frequentes"
Porta-voz do OSCOT, Filipe Pathé Duarte, disse que "era uma questão de tempo até isto acontecer".
Um responsável do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) afirmou esta quarta-feira que atentados como o desta quarta-feira contra um jornal satírico francês, que causou 12 mortos, serão mais frequentes, em detrimento de ataques de grande escala. Em declarações à Lusa, o porta-voz do OSCOT, 
Filipe Pathé Duarte, disse que "era uma questão de tempo até isto acontecer". "Este tipo de ataque é uma situação que tem vindo a ser ensaiada progressivamente e é possivelmente a melhor forma de agir atualmente no Ocidente", referiu o responsável. 
Para o OSCOT, os atentados de grande escala e organizados "são cada vez mais difíceis de fazer, tendo em conta que a pressão e a monitorização é cada vez maior, mas os ataques pequenos são uma forma de ação cada vez mais evidente". "Basta apenas um ou dois indivíduos, armados de automáticas ou semiautomáticas, que comecem a disparar perante uma população não-beligerante, portanto, contra qualquer civil, e depois no final reivindicar o ataque em nome de qualquer ideologia", considerou Filipe Pathé Duarte, que avisou: "Este tipo de ataques poderá vir a ser mais comum do que aquilo que nós pensamos". 
Os países ocidentais têm uma "vulnerabilidade enorme" a este tipo de atentados e só deixarão de a ter "a partir do momento em que abdicarem das liberdades e garantias que os caracterizam enquanto Ocidente", acrescentou. 
Portugal não é exceção: "Estamos na linha inimiga, neste caso, da 'jihad', partindo do princípio que este atentado foi levado a cabo e será reivindicado pela 'jihad'", defendeu o representante da OSCOT. Segundo Filipe Pathé Duarte, "a imprevisibilidade e o quase improviso deste tipo de ataques levam a que a monitorização seja extremamente complicada". 
A resposta, defendeu, passa por aumentar o nível de segurança, o que implica "maior presença policial, que tem um efeito dissuasor, maior cooperação a nível internacional, maior colaboração de forças e serviços de segurança, seja a nível de 'intelligence' [serviços de informação] seja a nível de polícias criminais, e partilha de informações".
CORREIO DA MANHÃ


No post "Eurábia? Não, Obrigado!", escrevemos: "O senhor da imagem é um muçulmano a viver na Europa. É casado com uma prima direita, não gosta de preservativos e não trabalha. A prole cresce. Nós pagamos - para já, em dinheiro..."


POST-SCRIPTUM: A eurodeputada socialista Ana Gomes, do alto da sua torre de cristal, no conforto da sua vida faustosa e do seu ordenado milionário, já decidiu de quem é a culpa desta matança:


Surpresa, ó surpresa! A culpa é NOSSA! Pois claro: se nós não fôssemos tão "xenófobos" (tão xenófobos que sustentamos 80% dos 52 milhões de muçulmanos que cá vivem, e lhes fazemos todas as vontadinhas), eles já não se veriam no penoso dever de nos chacinar!

Como alguém disse: 

"A FRANÇA TEM GAZA EM CASA"!

Hoje, dia da Natal para os nossos amigos cristãos do Oriente, pedimos a vossa ajuda para salvar os que restam dessas comunidades que sofrem a perseguição muçulmana desde o século VII, e que estão a ser vítimas do maior Holocausto da História. Eles avisam-nos, há muito:
Um responsável do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) afirmou esta quarta-feira que atentados como o desta quarta-feira contra um jornal satírico francês, que causou 12 mortos, serão mais frequentes, em detrimento de ataques de grande escala. Em declarações à Lusa, o porta-voz do OSCOT, Filipe Pathé Duarte, disse que "era uma questão de tempo até isto acontecer". "Este tipo de ataque é uma situação que tem vindo a ser ensaiada progressivamente e é possivelmente a melhor forma de agir atualmente no Ocidente", referiu o responsável. Para o OSCOT, os atentados de grande escala e organizados "são cada vez mais difíceis de fazer, tendo em conta que a pressão e a monitorização é cada vez maior, mas os ataques pequenos são uma forma de ação cada vez mais evidente". "Basta apenas um ou dois indivíduos, armados de automáticas ou semiautomáticas, que comecem a disparar perante uma população não-beligerante, portanto, contra qualquer civil, e depois no final reivindicar o ataque em nome de qualquer ideologia", considerou Filipe Pathé Duarte, que avisou: "Este tipo de ataques poderá vir a ser mais comum do que aquilo que nós pensamos". Os países ocidentais têm uma "vulnerabilidade enorme" a este tipo de atentados e só deixarão de a ter "a partir do momento em que abdicarem das liberdades e garantias que os caracterizam enquanto Ocidente", acrescentou. Portugal não é exceção: "Estamos na linha inimiga, neste caso, da 'jihad', partindo do princípio que este atentado foi levado a cabo e será reivindicado pela 'jihad'", defendeu o representante da OSCOT. Segundo Filipe Pathé Duarte, "a imprevisibilidade e o quase improviso deste tipo de ataques levam a que a monitorização seja extremamente complicada". A resposta, defendeu, passa por aumentar o nível de segurança, o que implica "maior presença policial, que tem um efeito dissuasor, maior cooperação a nível internacional, maior colaboração de forças e serviços de segurança, seja a nível de 'intelligence' [serviços de informação] seja a nível de polícias criminais, e partilha de informações".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/parisatentado_oscot_avisa_que_ataques_como_o_de_hoje_serao_mais_frequentes.html

5 comentários:

  1. Então a Ana Gomes não culpa o Bush e Israel?
    Como é esta senhora chegou a Embaixadora?
    Mais uma prova que as nossas elites são constituídas por imbecis!
    F.G.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto foi só com Israel, nada se passava. Mas agora também é aqui. A realidade está a bater-nos à porta. Não querem abrir a porta? Á realidade vai arrebentar com a porta a pontapé e vai entrar pelas nossas casas adentro. Que lindo, a primavera arabe chegou a França.
    Quanto aos mídia, esta lavagem do islão não me surpreende. Aposto que estão comprados pelos dolares dos sauditas.

    ResponderEliminar
  3. Voltou a aparecer aqui um nazi e racista assumido, que quer comparar a acção dos terroristas islâmicos às das forças armadas dos países que combatem o terrorismo. Sendo nazi, é daquelas pessoas que se enquadram na descrição que fazemos. Tem visão em túnel e os valores invertidos. O que se pode esperar de alguém que aplaude Hitler e as suas atrocidades, e alinha ao pé do Hamas e dos terroristas que pretendem destruir Israel, Portugal, Espanha, e o Mundo Livre em geral?

    No entanto, ele é livre de ser nazi. Não é livre é de exercer o Nazismo. A lei proíbe-o, e deveria ser assim também com o Islão, que é proibido em diversos países, por ser um gangue de terrorismo.

    Israel Bloom

    ResponderEliminar
  4. Ana Gomes, mais uma prostituta burguesa socialista que os burros votam nessa merda!

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.