sábado, 14 de março de 2015

Onde está o dinheiro?




Crise? Qual Crise? Mais 212 milhões para financiar assassinos!
Numa Europa em séria crise, com pessoas a passar fome e a dormir na rua, a União Europeia continua a sustentar milhões de muçulmanos dentro de portas, e a despejar toneladas de dinheiro sobre os terroristas islâmicos. 
Ainda agora foram mais 212 milhões de euros,  a pretexto de uma "ajuda a Gaza", para os terroristas da "Autoridade Palestina", que paga principescamente a quem assassine judeus, e conduz campanhas para o atropelamento, esfaqueamento, rapto e assassínio dos mesmos - como temos demonstrado sobejamente.
O Hamas, um dos grupos terroristas que recebem MILHÕES dos Governos europeus e mundiais (para se abastecer de armas e munições para chacinar israelitas), transmite, com toda a naturalidade, na sua televisão, pérolas como esta, que é um vídeo recente, que manda matar os cristãos e os judeus "até ao último":


Alguma Imprensa relata isto? - que é, repetimos, um mero exemplo, corriqueiro, comum.
Os líderes islamistas do Hamas e de outras organizações terroristas de género, vivem vida regalada, e mandam os seus cidadãos (com prioridade para as crianças) atacarem israelitas e servirem de escudos humanos durante a guerra constante que movem a Israel. Quanto mais crianças mortas, melhor é a propaganda. A Imprensa Ocidental, os políticos e a opinião pública exigem apenas que os israelitas se deixem matar. Agora, já sabe onde está o dinheiro.

Os Corruptilionários de Gaza



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.