domingo, 7 de junho de 2015

RECOMEÇOU!


José Fernando Schlosser, o autor do primeiro recenseamento anti-semita pós II Grande Guerra.

Logo a seguir ao Holocausto (que na verdade não foi "O" Holocausto, mas apenas MAIS UM Holocausto), os inimigos viscerais dos judeus estiveram uns anos de cabeça baixa, contrariados. Porque mais uma vez não extinguiram os judeus, e porque tiveram de fazer um interregno na tentativa de aniquilar os judeus, que levam a cabo, geração após geração, há milhares de anos. 

Nos últimos anos, a acção concertada da extrema-esquerda, dos islamistas e dos media pró-ambos, pavimentou o caminho para o novo Holocausto que se aproxima, inexoravelmente. Foi assim na II Grande Guerra, em que os comunistas alemães e soviéticos, de braço dado com os islamistas, lançaram mais uma calamidade global cujo objectivo nº 1 era, abertamente, o de extinguir os judeus, esse minúsculo e pacato povinho que é hoje 0,18% da Humanidade.

É a demonização continuada dos judeus que antecipa e permite os pogroms e os Holocaustos.

Andávamos à espera disto, mais dia menos dia. Foi hoje:

José Fernando Schlosser, reitor substituto da Universidade Federal de Santa Maria  (UFSM), no Rio Grande do Sul, reeditou os recenseamentos de judeus da Alemanha Nazi, com este documento:


Quem não conheça a História, ou seja anti-semita, não entenderá o significado deste acontecimento. Move-se como marioneta impulsionada pelo vento do Inconsciente Colectivo, e funde-se na irracionalidade brutal das massas, que encontram sempre nos judeus o bode expiatório das misérias humanas.

Quem entenda e queira aprofundar, pode consultar:

JUDEOFOBIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA?
A PERSEGUIÇÃO AOS JUDEUS NA UFSM.  SOLICITAÇÃO ORIGINAL É AINDA MAIS ASQUEROSA QUE O MEMORANDO DO PRÓ-REITOR.

Judeus e amigos dos judeus, não se iludam.  Amigos da LIBERDADE e da DEMOCRACIA, o precedente foi aberto. A partir daqui, ou há a confrontação aberta com os comunistas, os neo nazis e os islamistas, ou teremos em breve mais um Holocausto.

E não esqueçam que se os judeus são sempre os primeiros alvos a abater pelas forças das Trevas, outra gente boa se lhes segue.


Brevemente num campo de concentração perto de si:

 

1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.