sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Irão antecipa conquista de Israel


As proclamações de ódio a Israel, aos Estados Unidos e aos infiéis em geral, por parte do Irão, são diárias. Se vos fôssemos dar conta de todas, não faríamos mais nada. O site United With Israel envia-nos o que de mais significativo chega do Irão, como é o caso deste vídeo, em que o regime tirânico dos aiatolás antecipa a invasão e destruição de Israel e dos judeus:



Os jornalistas do Mundo Livre, uns por medo, outros por ódio mórbido a Israel, e outros ainda porque são pagos para mentir, adoçam o acordo nuclear capitaneado pelo terrorista Barack Hussein Obama.

Obama, já abertamente hostil a Israel, vai presentear os iranianos (o regime líder do terrorismo global), com mais milhões de dólares, que o Irão gastará para mais terrorismo. Hussein Obama gosta de ver o mundo a arder, como o seu profeta.

O Irão está agora em campanha para arrebatar adeptos entre os muçulmanos e os nazis do mundo inteiro, e este vídeo é disso exemplo. 
 
Você pode ajudar a evitar males maiores, ainda que o Conflito Final esteja próximo. Assine a petição para parar o Irão. Assine todas as petições. Comprometa-se com o BEM!


O TERRORISTA MAHMOUD ABBAS PEDE DINHEIRO AO IRÃO

Entretanto, quem já dá saltos de euforia é o terrorista islamonazi líder da "Autoridade 'Palestina'" Mahmoud Abbas (que incita e financia o terrorismo contra Israel, premeia os assassinos, celebra as matanças e colaborou directamente em acções como o Setembro Negro, nas Olimpíadas de Munique). 

O canalha já pediu dinheiro ao Irão para intensificar os ataques terroristas e ajudar a destruir Israel. O dinheiro que os contribuintes europeus e norte-americanos enviam, aos milhões, para a entidade terrorista "Autoridade 'Palestina'" já era muito. Agora, vai ser mais.

Esta é uma viagem por um túnel de terror Gaza, que a Fatah mostra com orgulho e diz ter 3,5 km de comprimento e estender-se por debaixo de Israel, pronto para chacinas em grande escala contra civis. Isto, a Imprensa bem comportadinha e submissa ao Islão, não mostra:


É nisto que é gasto o nosso dinheiro. É isto que a Imprensa não mostra. Na construção destes túneis são empregues crianças, que depois são assassinadas, como já descrevemos neste blogue. Mas isso à Imprensa não interessa nada!

A única coisa que impede estas bestas sanguinárias de construírem mais túneis é dinheiro. Os materiais de construção que Israel despeja diariamente em Gaza (juntamente com tudo o resto, que lhes permite levar vida ociosa em dedicação exclusiva ao terrorismo) são usados também nos túneis.

É por isso que a Fatah se voltou para o Irão, pedindo dinheiro para ajudar a destruir a "entidade sionista". Se o acordo nuclear for aprovado, os terroristas irão receber um jackpot do Irão. 


DESTROYER NORTE-AMERICANO A POSTOS

  
O embaixador dos EUA em Israel, Dan Shapiro, visitou um poderoso navio contratorpedeiro naval que a Marinha dos EUA estacionou no leste do Mar Mediterrâneo, em 2010, a fim de ajudar Israel a defender-se.
 

Este vaso de guerra tem como missão ajudar Israel a proteger-se dos mísseis do Irão, Síria e Líbano. Para grande contrariedade dos odiadores de Israel, que estão sempre a contestar a aliança militar com os Estados Unidos.

É um bom complemento para os sistemas de defesa existentes de Israel, como a Cúpula de Ferro e a Funda de David.

A tripulação do USS Porter tinha acabado de terminar um exercício com a Marinha de Israel quando recebeu a visita do Embaixador.


O Barack Hussein e os seus homens de mão (John Kerry o mais visível) já andam a avisar que atacarão Israel se Israel atacar preventivamente o Irão. Esperemos que ainda haja gente corajosa nos Estados Unidos da América.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.