terça-feira, 15 de setembro de 2015

As "Escolas" de Gaza



Este filme detalha o financiamento directo do Irão ao terrorismo através dos seus braços armados Hezbollah e Hamas. Enquanto biliões de dólares estão a ser desbloqueados e postos à disposição do Irão, os líderes iranianos afirmaram que vão continuar a financiar o Hamas. O filme inclui entrevistas com meninos e meninas terroristas do Hamas, que descrevem a sua intenção de destruir Israel, com armas de fogo e outras armas.


Estas entrevistas e vídeos de crianças educadas nas chamadas "escolas" da UNRWA foram filmadas em Gaza no Verão de 2015. A UNRWA é um organismo da ONU que doutrina as crianças no terrorismo e usa as "escolas" como bases operacionais terroristas. Os "professores" destas "escolas" apoiam abertamente o terrorismo e participam activamenteem operações terroristas, propaganda, apedrejamento de israelitas e outras actividades igualmente "educativas".

Oday AlMasri é um típico "professor" da UNRWA: é nazi, é terrorista e  anuncia-o orgulhosamente ao mundo...


Estes Campos de Verão do Hamas são financiados pelo Irão. Imagine-se só quantos mais  vão abrir no próximo Verão, após as sanções sejam levantadas e Irão receber outros 150.000.000.000 de dólares!


No site da UNRWA e seus "professores" podemos encontrar louvores a Hitler, festejos do assassínio de judeus, proclamações anti-semitas, campanhas de difamação e ódio aos judeus, apelos fervorosos ao terrorismo. Etc., etc., etc.. Só não continuamos para não vos cansarmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.