sábado, 21 de novembro de 2015

"LEI ISLÂMICA EM AÇÃO" - OBRIGATÓRIO!



Os cartazes dizem:

 "DEMOCRACIA ESTÁ RUINDO, SHARIA ESTÁ RETORNANDO"

"VOCÊ ATACA O ISLÃO QUANDO VOCÊ ATACA A SHARIA"

As pessoas por trás desse site do facebook são consideradas nazis ... Eu não sei mais quem é um nazista na Alemanha nos dias de hoje e quem não é. Eu pessoalmente tenho estado sempre no lado esquerdo da escala política, mas eu também não tenho medo de chamar os bois pelos nomes, e o que está acontecendo é simplesmente errado e um crime, e se eu for chamada de nazista por falar, que seja. Eu não me importo pois eu sei que isso não é verdade. Eu estou seguindo a minha consciência, e, na minha opinião, é um crime ficar calado, especialmente para nós mulheres.
Paz! :-)

Escreve o nosso blogue amigo

 LEI ISLÂMICA EM AÇÃO



Eu sou neo-conservador. O 'LEI ISLÂMICA EM AÇÃO' é de esquerda. Estamos unidos.

Eu sou cristão. O senhor Ahmed Aboutaleb é muçulmano. Estamos unidos.
Eu sou português. As vítimas do terrorismo islâmico em Israel são israelitas. Estamos unidos.

O que deve unir e separar as pessoas não é a religião ou a ideologia, mas sim o BEM e o MAL!

Artigos mais recentes do LEI ISLÂMICA EM AÇÃO: um blogue que queremos re-re-re-recomendar, na última semana de postagens regulares do AMIGO DE ISRAEL, quando estamos prestes a completar 3 anos de actividade:


Direitos das Mulheres sob o Islão


Seria possível reformar o islão, tornando-o compatível com a modernidade? (Não)
Leia o artigo todo no link.

A ideologia islâmica e transtornos mentais
Leia o artigo todo no link.

Lei Islâmica (Sharia): resumo do que não presta

Ellwangen: microcosmo da invasão islâmica da Alemanha

Terror em Paris: créditos e louvores a Alá

Livro "A História de Maomé" (disponível on line)

Maomé foi um torturador (além de assaltante e estuprador)


Um homem muçulmano explicando como se deve ter sexo com uma criança. (Enquanto vocês lêm isso eu vou vomitar.)

 E muito, muito mais.
Pessoas de Bem: acordem!, entendam que todo o Mundo Livre, Israel incluído, enfrentam a mesma ameaça, como já enfrentaram o Comunismo e o Nazismo, as invasões Napoleónicas ou Mongóis. Se uniremos forças com Israel, a vitória do Bem sobre o Mal será mais fácil.

 Também do LEI ISLÂMICA EM AÇÃO:

Lista de restaurantes, lojas e distribuidores que vendem produtos halal em Portugal

2 comentários:

  1. Para evitar as barbáries crimes e crueldades do islam e dos muçulmanos, é muito simples, basta alterar o alcorão islâmico.
    É que os muçus só a ele aceitam como fonte para as suas acções.
    E para que saibam, agora já estão a ser revelados infinitos alcorões, mas do bem verdade justiça e vida.
    E tb já há infinitos Islões, tb do bem e prova que O Divino é mesmo Grande.
    Isto numa linguagem que todo o muçu devia entender agradecer e pedir por mais.
    Nada disto os muçus podem negar.

    ResponderEliminar
  2. Ñ COMPRO PRODUTOS COM CERTIFICADOS HALAL

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.