terça-feira, 29 de dezembro de 2015

É com isto que Israel vive há séculos

Continua a islamização da Europa, através de uma massiva invasão, consentida e encorajada pelos políticos e pelos media. A par com refugiados legítimos da guerra civil síria, chegam centenas de milhar de invasores, homens jovens, em idade militar, para submeter os "infiéis", para sacar despojos de guerra (que incluem as mulheres e as crianças; é a chamada Jihad Sexual). As patrulhas de imposição da lei sharia infestam as cidades europeias (com consentimento expresso das autoridades). As redes de estupro alastram. O crime e o terrorismo disparam. As Trevas caem sobre a Europa, mais uma vez.

É com isto que Israel vive há séculos. Com isto e com o terrorismo mais cruel, que tem aqui o seu substracto. Mas os intelectualeiros e os jornaleiros e os politiqueiros europeus condenam Israel por se defender de gente como esta.

Não é argumento, brandir histericamente slogans de "racismo", "xenofobia", "islamofobia". Se não fosse a Internet, as imagens da destruição da Europa por estas hordas bárbaras continuariam ocultas. Aqui vão algumas, ao acaso, de milhares que há nas redes sociais:

















ETC., ETC., ETC...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.