quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vídeos da invasão islâmica da Europa


Aos 2:36 minutos do 1º vídeo desta impressionante lista, um menino finge que chora. Uma garrafa de água derramada sobre a cabeça simula as lágrimas. Os invasores islamistas usam as crianças como ferramenta para entrarem na Europa. Os jornalistas e os activistas europeus colaboram na farsa. Estamos sempre a ver destes "filmes" em Israel.

Todos atiram as crianças para a frente, para obterem imagens comoventes de crianças atingidas com gás lacrimogénio, enquanto os arruaceiros e terroristas infiltrados atacam as forças da Ordem. As crianças passam por ser filhos, mas são abandonadas assim que a entrada no país preferido está garantida. São um simples passaporte, uma mercadoria que deixa de servir.

Os riquíssimos países islâmicos não recebem nem um destes "refugiados" - poucos, muito poucos, o são realmente. 

Como temos exaustivamente demonstrado, por exemplo na secção ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA, chegam MILHARES de terroristas no meio dos invasores. Ainda recentemente, os 130 mortos e mais de meio milhar de feridos no Massacre de Paris, foram vítimas de "migrantes". E nada muda. pelo menos do lado do Poder e da Imprensa.

Uma classe de imbecis encartados, na Política e na Imprensa, somada à conveniência de votos muçulmanos para as forças políticas de Esquerda, continuam a abrir os portões da Europa à invasão bárbara. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.