terça-feira, 14 de junho de 2016

"Alguém estava segurar as portas"

Assim que a testemunha mencionou um possível cúmplice, a emissão foi cortada:

Testemunha do massacre islâmico de Orlando afirma que alguém dentro do clube Pulse estava a segurar as portas, impedindo as pessoas de saírem.

Talvez esta pessoa esteja errada na sua percepção. Talvez na confusão e no pânico lhe tivesse parecido que alguém estava a segurar as portas. Ou talvez Omar Mateen tenha tido cúmplices no seu massacre jihadista.
Nunca tínhamos visto um grau de auto-censura como este por parte dos media "infiéis". Simplesmente está a ser proibido na Imprensa (por imposição própria) afirmar que este acto se deveu ao Islamismo.
Lembramos, a propósito que os Eagles of Death Metal estão ser boicotados por organizadores de espectáculos, por terem afirmado que os muçulmanos que fizeram o massacre no Ba-ta-clan  tiveram ajuda no interior:
Os Eagles of Death Metal foram alvo de boicote por parte de dois grandes festivais de rock em França, depois de o vocalista Jesse Hughes ter dito a uma revista norte-americana que acha que os empregados muçulmanos do Ba-ta-clan colaboraram no ataque.

Eagles of Death Metal - após a tragédia do Bataclan, a CENSURA...



"Alá não criou o homem para que ele pudesse divertir-se. O objectivo da criação foi a Humanidade a ser posta à prova por meio de sofrimento e oração. Um regime islâmico deve ser sério em todos os campos. Não há piadas no Islão. Não há humor no Islão. Não há diversão no Islão. Não pode haver diversão e alegria no que é grave" 
Aiatolá Khomeini

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.