segunda-feira, 13 de junho de 2016

Orlando - matando e rezando a Alá! Obama "nada sabe"...


Omar Mateen.
Jihadista de Orlando terá recitado orações a Alá durante o ataque

Depois de telefonar ao 911 a jurar lealdade ao Estado Islâmico.

 Na continuação de:

Terrorismo de Ramadão - Estado Islâmico é Islão

Massacre de Orlando - É PROIBIDO dizer a VERDADE!


 A culpa é das armas, a culpa é da homofobia, a culpa é de Donald Trump, a culpa é da direita cristã, a culpa é de tudo e de todos - talvez até do aquecimento global! -  menos de uma coisa: da ideologia islâmica, que ordena que se faça a jihad, a guerra santa, matando infiéis - e que se executem certos indesejáveis, como por exemplo... gays!


"Cinquenta mortos em Orlando num ataque a tiro contra um clube gay, o pior assassinato em massa na história EUA; atirador terá jurado o fidelidade ao Estado Islâmico"
por Matt Pearce e Del Quentin Wilber, Los Angeles Times, 12 de Junho de 2016:

    
Um homem fortemente armado, que alegadamente jurou lealdade ao Estado Islâmico, invadiu um clube gay em Orlando, Florida, na manhã de domingo, e rapidamente começou a disparar contra a multidão, matando pelo menos 50 pessoas e ferindo 53, no pior tiroteio em massa da História dos EUA.

    
O atirador foi morto por uma equipa da SWAT depois de tomar reféns no Pulse, um
popular clube gay, disseram os investigadores em conferência de Imprensa de manhã cedo. O atirador foi preliminarmente identificado como Omar Mateen, 29 anos, de Port St. Lucie, Fla., disse um representante da Polícia.
    Mateen ligou para o 911 momentos antes do ataque, prometendo lealdade ao Estado Islâmico, disse um funcionário federal, confirmando relatos anteriores. Os investigadores federais disseram que também estavam a investigar relatos de que ele recitou orações a Alá durante o ataque ....

Barack Obama com o seu irmão Malik Obama, terrorista islâmico assumido, membro destacado da Irmandade Muçulmana, e visita regular da Casa Branca!!!

Perante esta e todas as toneladas de evidências, da própria declaração do terrorista!!!, de que o massacre de Orlando foi um acto de terrorismo islâmico, o terrorista da Casa Branca declara:

 "Nós não chegámos a conclusões definitivas. O que fica claro é que ele era uma pessoa cheia de ódio."

 Lá cheio de ódio era. Ódio aos "infiéis".

Veja a nossa secção OBAMA e verifique que ele é um terrorista islâmico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.