sábado, 1 de outubro de 2016

Mil terroristas presos em Israel expressam condolências por Peres



Shimon Peres recebia e visitava regularmente crianças, nas suas escolas, campos de férias, etc.. Procurou sempre educar as novas gerações nos valores civilizacionais do Bem.

Um milhar de prisioneiros palestinos que cumprem penas de terrorismo em Israel expressaram as suas condolências ao Governo de Israel pela morte do ex-presidente Shimon Peres.

Os signatários desta iniciativa incomum estão na prisão Megido, no norte do país, e cumprem pena por envolvimento em ataques contra israelitas e todos os tipos de infracções relacionadas com a segurança.


A carta é dirigida ao Governo, presidido pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, e foi entregue ao chefe da prisão, em nome dos presos, pelos seus líderes.


Entre os detidos da prisão estão membros do movimento nacionalista Fatah, mas também dos grupos islâmicos Hamas e Jihad Islâmica.

EFE e Aurora 
- Traduzido por nós, com agradecimentos à leitora e amiga que nos enviou esta extraordinária notícia, que nos comoveu.

Prisão de Megido.

Como temos aqui escrito tantas vezes, nunca deixamos de dar qualquer notícia positiva sobre os muçulmanos.
Diariamente, na nossa passagem por sites como UNITED WITH ISRAEL, EUROPE-ISRAEL, DREUZ, mais todos os que estão na barra lateral sob a designação O TERRORISMO GLOBAL, encontramos dezenas de ataques islâmicos contra israelitas e outras pessoas. Ainda há pouco, mais um soldado israelita foi atacado à facada por um terrorista. Encontramos as mais diversas atrocidades islâmicas, das fatwas que encorajam o canibalismo,  aos massacres de "infiéis", ou à eterna tentativa de obliteração de Israel e dos judeus. Escolhemos aleatoriamente uma ou outra notícia, apenas para ilustrar as situações e para encorajarmos os nossos visitantes a procurarem a Verdade.
Mas acções meritórias de muçulmanos, noticiamos sempre. Os muçulmanos são doutrinados desde o berço para odiarem e exterminarem judeus e cristãos. Visite a nossa pequena secção CRIANÇAS,  se duvida.
Queremos acreditar, embora a nossa idade já não nos permita muitas ilusões sobre a natureza humana, que este acto foi honesto. Israel e o Mundo estão de braços abertos para acolher os muçulmanos, desde que estes abandonem os mandamentos da sua religião que os mandam destruir os "infiéis".
A todas as ofertas de paz por parte de Israel, os muçulmanos têm preferido sempre tentar a Solução Final, atirar os judeus ao mar, tomar Israel e o Mundo. É assim desde há 1.400 anos.
Esperamos que estes prisioneiros não reincidam. Sonhamos com a paz. Sonhamos que o legado de Shimon Peres, um Rei David dos nossos dias, já começou. Não queríamos era acordar.



ENTREVISTA COM SHIMON PERES EM ESPANHOL 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.