quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Dionne Alexander EXPLICA

  
Dionne Alexander

As elites bem-pensantes, as elites jornalísticas, políticas, académicas, sentadas no conforto dos seus privilégios, ainda estão a tentar perceber o que se passou. Devoram jornais, lêem o que escreveram outros tão perplexos e ignorantes da realidade como eles.
Já pensaram até em pegar finalmente num dos livros de Sociologia que têm na estante...
Depositam agora todas as suas esperanças na guerra civil que estamos a ver tomar forma nas ruas dos Estados Unidos, já lá vai mais uma semana (e que já causou vítimas inocentes). Depositam agora a esperança no redobrar da intoxicação mediática.
São meninos privilegiados, habituados desde pequeninos a fazer birra quando são contrariados, como nós sempre aqui dizemos e o senhor Dionne também.
O senhor Dionne Alexander, que não faz parte de nenhuma elite jornalística, política ou académica, que trabalha e que não recusou envergar um uniforme para defender o seu país, que não andou a arrastar o rabo pelos bancos das faculdades de Ciências Sociais, a fumar charros e a perorar sobre a Revolução, explica:



Leia os nossos posts sobre TRUMP e esta tão bem-vinda Revolução democrática, tranquila e pacífica, que, esperemos, triunfará.
Alguns deles:

O Maior «FUCK YOU!» na História da Humanidade

1 comentário:

  1. Olá Amigo.
    Devo ter sido dos poucos portugueses que ficaram felizes com a estrondosa derrota da Hillary. Do que sei dela, estou convicto que os próximos 4 anos iriam ser extremamente perigosos, havendo mesmo um risco agravado de termos uma guerra entre os states e a Russia e China.
    Entretanto, não sei o que pensar do Sr. Trump. tenhoa esperança que não seja nenhum louco belicista. Vamos a ver o que nos reserva.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.