quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal de Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel

E disse Jónatas a David: Vai-te em paz, porquanto nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência perpetuamente. 

1 Samuel 20:42


A todos os nossos amigos cristãos ao redor do mundo, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Envio-vos estas saudações de Jerusalém. Estou no pátio desta magnífica Embaixada Cristã Internacional. Estou tão orgulhoso das nossas relações com os nossos irmãos e irmãs cristãos. Pergunto a muitos de vocês se se lembram da experiência que tiveram quando visitaram pela primeira vez Israel, quando viram a Igreja do Santo Sepulcro ou a Via Dolorosa ou o Mar da Galileia ou Nazaré. Tenho a certeza de que isso vos comoveu profundamente.

Também nos comove profundamente termos este vínculo convosco, porque todos sabemos que esta Terra de Israel é a Terra da nossa herança comum. Mudou a História da Humanidade, mudou a Civilização. Que património magnífico que é. 
No entanto, também sabemos que está sob ataque, nos dias de hoje, que as forças da intolerância, da barbárie, que atacam todas as religiões, atacam os cristãos com particular veemência. Estamos convosco e estamos orgulhosos do facto de que Israel é o único lugar no Médio Oriente em que a comunidade cristã não só sobrevive, mas prospera, e não é por acaso. É por causa do nosso compromisso com a liberdade religiosa. É porque abraçamos a nossa herança comum. É porque abraçamos o nosso futuro comum.

Com a ajuda do Pai Natal, um trabalhador do município de Jerusalém, distribui árvores de Natal gratuitas.

São esperados milhares de turistas cristãos em Israel neste Natal. Acima, líderes cristãos de todo o Mundo são recebidos pelo Ministério do Turismo, a 13 de Dezembro deste ano.

Louvem o Seu nome com danças; Ofereçam-lhe música com tamborim e harpa.
Salmos 149: 3
--------------------------------
Louvem eles o seu nome com danças; ofereçam-lhe música com tamborim e harpa.
Salmos 149:3
Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa.
Salmos 149:3
Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa.
Salmos 149:3
Nos outros países do Médio Oriente, os cristãos estão a ser dizimados. Apoie Israel. Apoie os Cristãos perseguidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.