sábado, 14 de janeiro de 2017

Onde fica Israel, senhor Ezequiel? *

CAPÍTULO 1 - O SENHOR EZEQUIEL ODEIA



"Aqueles 'agiotas'!!! (ele adora essa palavra) "Aqueles assassinos!!! Todos os dias levantam os aviões F-16 e vão fazer tiro ao alvo contra as crianças 'palestinas'!".  
Assim berrava, tremia, espumava e lançava perdigotos para a minha cara, o bom do senhor Ezequiel, um valente militante de Esquerda, que, como é próprio da sua ideologia, odeia Israel e os judeus.
"Todos os dias! Todos os dias aqueles malditos roubam terra aos 'palestinos'! TODOS OS DIAS!!!". 
Bastante experimentado nestas explosões de ódio do senhor Ezequiel, há alguns anos que lhe forneço vídeos, documentários, mapas, esquemas, documentos históricos, fotos, sites, informação, informação, informação e mais informação. 
E volto a perguntar-lhe:
"Ó senhor Ezequiel, já viu algum dos documentos que lhe enviei? É que, até hoje, o senhor nem uma prova me deu das suas graves acusações! E nunca se dignou analisar as refutações que lhe apresento".
Como sempre, ele responde:
"Não está esquecido! Hei-de ver... hei-de ver...". 
 Mas nunca vê. Nunca viu. Nunca verá. 


 CAPÍTULO 2 -  ZERO A GEOGRAFIA



Como milhões de esquerdopatas como ele, o senhor Ezequiel evita propositadamente os FACTOS.  Está apaixonado pelo ÓDIO, e não quer que a chata da VERDADE lhe venha estragar o idílio. Não é diferente dos seus primos nazis e islamistas. É gente que sempre se deu bem, aliás.
E foi aqui que eu passei ao segundo acto destas cenas tristes, cujo guião já conheço de olhos fechados. Os actores é que mudam.
"Ó senhor Ezequiel, o senhor que está sempre a dizer que Israel todos os dias  rouba território aos 'palestinos', sabe ao menos em que continente fica Israel? É capaz de o localizar num mapa?".
Silêncio embaraçado do senhor Ezequiel, pouco condizente com a gritaria Hitleriana que vinha mantendo.
"Outra coisa: se Israel todos os dias rouba terra e todos os dias cresce, o mapa do país deve aumentar a olhos vistos. É capaz de me dizer com que países Israel faz fronteira?". 
Silêncio embaraçado do senhor Ezequiel, pouco condizente com a gritaria Hitleriana que vinha mantendo.
"O senhor sabe ao menos de que tamanho é Israel? Se cresce assim tanto e todos os dias, à custa de tanta 'terra roubada',  Israel já deve ser pelo menos do tamanho do Mundo!".
Silêncio embaraçado do senhor Ezequiel, pouco condizente com a gritaria Hitleriana que vinha mantendo.
Como ainda não ganhei juízo e teimo em malhar o ferro frio, pergunto:
"O senhor sabe ao menos dizer-me se Israel é maior ou mais pequeno que Portugal?". 
Aqui o nosso homem não hesita, e, com o proverbial sorriso de superioridade que caracteriza o "primeiro escalão da espécie humana" (leia-se os esquerdistas), o raivoso atira:
"Claro que é maior!".
E eu,  vitaliciamente incorrigível:
"'Maior', quanto? O dobro?... 100 vezes?...". 
 Novo sorriso embaraçado, uns segundos de hesitação, e um decidido:
"Pelo menos 100 vezes!". 


Israel e as organizações terroristas islâmicas que o cercam. Não estão aqui contabilizados países como o Irão, que fazem da destruição de Israel a prioridade nº 1 da sua política.


CAPÍTULO 3 - TAMANHO RELATIVO DE ISRAEL E OUTROS PAÍSES


O senhor Ezequiel nunca olhou nem nunca irá olhar para os documentos que lhe ofereço, dentro de envelopes formato A4, impressos com a minha impressora e com a minha tinta, traduzidos e anotados por mim. Nunca viu, por isso, uma compilação que lhe enviei, de mapas comparados do tamanho de Israel e de alguns países do Mundo.
Aqui vai o resumo do documento comparativo das dimensões de Israel e de alguns países. O mapa dos países está amarelo e o mapa de Israel está a azul (não é nenhum lago):




















E como falámos em lagos, Israel cabe no lago Michigan:


Mais mapas AQUI.
Para que não pense que os mapas acima mentem (alguma conspiração "Zionista"), fica aqui um mapa do mundo Árabe e do pequenino Israel. Israel é 0,5% da área do Médio Oriente e 0,02% da área do mundo islâmico  



O mundo islâmico é muito maior:


Este mapa representa a percentagem de muçulmanos por país:



E fica aqui um mapa do Mundo, para ter a certeza de que não o estamos a enganar:




Ainda que fosse verdadeira a patranha islamo-soviética de que "os judeus roubaram a terra aos Árabes", o que obrigaria milhões de muçulmanos a viverem em Israel e a entrarem todos os dias em Israel vindos dos países limítrofes. Seriam masoquistas? Porque não ficariam no paraíso terreno que são os restantes 99, 98% de território islâmico? E no resto do Mundo em geral, pois é bem sabido que todo o planeta é um Jardim do Éden, e o Diabo mora em Israel!




 ----------------------------

A Mentira Soviético-Palestina

DA ALDRABICE E DA POUCA VERGONHA!



Mas afinal quem são os "palestinos"?

 Inventando a Palestina e os palestinos - 3




1. Quando é que o país foi fundado e por quem? 
2. Quais foram as suas fronteiras? 
3. Qual foi a sua capital? 
4Quais foram as suas cidades mais importantes? 
5. Quais foram as bases de sua economia? 
6. Qual foi a sua forma de governo? 
7. Pode citar pelo menos um líder palestino antes de Arafat? 
8. A Palestina alguma vez foi reconhecida como um país cuja existência, então ou agoranão deixa margem a interpretação? 
9. O que era a língua da Palestina?

10. Qual era a religião predominante da Palestina?


11. Qual era o nome de sua moedaEscolha uma data qualquer na história ediga qual era a taxa de câmbio da moeda palestiniana em relação ao dólar dos EUA, ao marco alemão, à libra esterlina, ao iene japonês ou ao yuan chinês na referida data.


12. E, finalmente, dado que este país não existe actualmenteque é o que causou o seu desaparecimento e quando é que ocorreu? Você que lamenta o"afundamento" de uma orgulhosa e nobre nação", diga s.f.f, quando exactamente é que essa "nação" era orgulhosa e nobre?

Nunca os senhores Ezequiéis deste Mundo lerão este artigo ou seja o que for que os possa privar do ódio que tanto amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.