sexta-feira, 9 de junho de 2017

Traficantes de "migrantes" ganham 518 mil dólares por barco para a Europa

    Os contrabandistas de "migrantes" no Mediterrâneo chegam a ganhar 518 mil dólares por barco.

     Os "migrantes" custam ao contribuintes europeu biliões de dólares, além de causarem um aumento acentuado da criminalidade e mais ataques terroristas islâmicos.  
    Em Fevereiro, os serviços secretos revelaram que os grupos terroristas jihadistas, incluindo o Estado Islâmico, "recebem grande parte das suas receitas do contrabando de 'migrantes' para a Europa".
 Os colonos muçulmanos têm permitido à esquerda europeia obter melhores resultados eleitorais e chegar ao poder - vide França, por exemplo.


"REVELADO: contrabandistas de migrantes ganham £ 400,000 CADA BARCO em travessias horríveis para a Itália"
por Zoie O'Brien, Express, 7 de Junho de 2017:

    Balsas improvisadas, barcos desabrigados e barcos de borracha repletos de pessoas de toda a África são resgatados do mar todos os dias.

    A União Europeia insiste que está a fazer tudo o que pode para evitar as travessias.

    De acordo com a Declaração de Malta assinada no início de 2017, o bloco concordou em pagar à guarda costeira da Líbia para parar os barcos que se lançam nas praias.

    No entanto, 78 milhões de libras mais tarde e após semanas de treino, homens desesperados, mulheres e crianças que esperam buscar asilo na Europa ainda fazem o caminho para a Itália.

    A maioria conta histórias angustiantes da vida na Líbia, desde serem vendidos num mercado de escravos até serem estuprados e espancados.

    Após resgates dramáticos desta semana pela organização não governamental espanhola GO Proactiva Open Arms, muitos refugiados revelaram ter vendido tudo o para financiar a viagem.

    Em apenas um dia, um barco de borracha frágil, com 128 pessoas, foi resgatado pela instituição de caridade, seguido de um navio de madeira que transportava 261.

    No barco de borracha, os migrantes pagaram até £ 850 cada, enquanto na embarcação de madeira o preço de um espaço era de £ 1.700 ......



O QUE OS MEDIA ESCONDEM SOBRE OS "REFUGIADOS":


 




  

Poderíamos postar horas de vídeos da destruição da Europa causada pelos colonos muçulmanos. Procure nos excelentes canais de YouTube que temos na barra lateral. Veja a nossa secção:

2 comentários:

  1. SO A UE BURRA PAGA TANTO POR ZANJABEEDS NA LIBIA NAS NEO ROTAS É BEM MENOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez esteja a escapar-me alguma coisa, mas a quem paga aos traficantes de pessoas são os próprios africanos. Uma vez na Europa, ai sim, é o contribuinte europeu que paga. Mas de neo rotas não ouvi falar. Há os que atravessam o Mediterrâneo vindos de África e há os que vê pela Turquia.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.