sábado, 12 de agosto de 2017

Apartheid islâmico na Malásia: copos para "muçulmanos" e "não-muçulmanos"


Malásia: escola governamental tem copos de beber para "muçulmanos" e "não-muçulmanos"

"Ó tu que crês, de facto, os politeístas são impuros ..." - Corão 9:28

"Política de copos separados para muçulmanos e não-muçulmanos desencadeia ira"
Nurul Ain Huda, Free Malaysia Today, 10 de Agosto de 2017

    
HULU LANGAT: A política de segregar copos numa escola primária em Selangor ameaça provocar mais uma controvérsia envolvendo o tratamento dos estudantes não-muçulmanos nas escolas governamentais.

    
A visita do FMT a Sekolah Kebangsaan Taman Puteri em Hulu Langat mostrou que os copos são colocados ao lado num dispensador de água potável num dos blocos da escola e são rotulados como para "muçulmanos" e para "não muçulmanos".

    
As autoridades escolares recusaram comentar quando pedimos uma resposta, mas um trabalhador da cantina disse, sob anonimato, que a prática começou no ano passado, por ordem do director da escola, que foi transferido após um mandato de quatro anos.

    
As tentativas de obter comentários do Ministério da Educação, incluindo o vice-ministro da Educação, P Kamalanathan, também falharam.

    
O pai Madhavi expressou o seu choque com esta política, enquanto a operadora de autocarro escolar Chitra Devi disse que a prática deveria ser interrompida, pois as crianças de todas as comunidades devem "comer e brincar juntas".

    
"O dinheiro muda das mãos de não-muçulmanos para muçulmanos e vice-versa. Então isso não deve ser praticado", acrescentou.
    Outro pai, Norsarina Zakaria, ficou surpreso ao ver as fotos, que se tornaram virais na Internet. Ela não concordou com a rotulação praticada pela escola.


    "Segregar os copos para não-muçulmanos e muçulmanos dará uma impressão negativa ao resto. É como se o Islão fosse uma religião muito rígida", disse ela.

---------------------------

Sério??? Uma ideologiazinha tão jeitosa, que só matou quase 1 bilião de inocentes, fora a tortura, escravidão, mutilação genital feminina, espancamento de mulheres, estupro de mulheres e crianças, execução de apóstatas e gays, canibalismo, etc., etc..
Lembramos que a paquistanesa Asia Bibi foi condenada à morte por ter bebido por copos muçulmanos, e portanto "limpos":

Porquê, Papa Francisco?

Lembramos que o assalto islâmico às escolas europeias está em curso:

Reino Unido: O Medo nas Escolas

Lembramos também que que o Islão é profundamente racista e supremacista, tanto nos seus princípios como na sua prática.
Já temos mostrado vídeos de espancamentos de imigrantes em países islâmicos. Quem lá tenha vivido e saído do hotel, decerto testemunhou cenas como as que pode ver abaixo. Veja esta amostra, enquanto o YouTube não retira, por pressão dos muçulmanos, que são 1/4 da Humanidade e dominam a ONU, a Imprensa e a Economia, por via dos biliões do petróleo: 
 



Mesmo nos nossos dias, os muçulmanos continuam a escravizar e castrar africanos, como fazem desde há séculos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.