quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Europa já era, agora tentam apear Trump...

Conclusão de:

A Verdade que lhe escondem sobre Charlottesville

Golpe de Estado anti-Trump continua nos Estados Unidos



"Antifas" e outros esquerdopatas histéricos estão a exigir de Soros os seus pagamentos. Em dinheiro e tatuagens.

Pseudo-conservadores falam como os democratas (ter-se-ão juntado ao Partido Democrata?) e pseudo-republicanos do establishment  também.
O objectivo geral é o mesmo: fazer um golpe e derrubar um presidente legalmente eleito.
A coligação excremencial contra Donald Trump desde a sua eleição continua a ser maligna.
Ronald Reagan teve que lidar com sórdidas manobras e insultos, George Walker Bush teve que enfrentar cem vezes mais do que Ronald Reagan, quando os Estados Unidos estavam em guerra contra o terrorismo islâmico (e a esquerda americana comportou-se como aliada do terrorismo islâmico). Donald Trump enfrenta dez mil vezes mais do que George Walker Bush.
A coligação excremencial lançada contra ele inclui todo o Partido Democrata, boa parte do Partido Republicano, todos os intelectuais pseudo-conservadores, quase todos os principais meios de comunicação (incluindo metade da Fox News), os "antifas" (esquerdistas fascistas cada vez mais parecidos com os Khmer Vermelhos), o Black Lives Matter, as organizações étnicas negras e hispânicas, empresários de alta tecnologia, como o presidente da Apple e os do Facebook e do Google.
Esta coligação não recua perante nenhum meio sórdido e criminoso, como acabamos de ver em Charlottesville. Ele comporta-se em aliança com o esquerdismo totalitário e (os slogans em várias manifestações demonstram-no) do islamismo. Ela usa o medo do racismo e do anti-semitismo de extrema-direita nos Estados Unidos para promover o racismo e o anti-semitismo da extrema esquerda, muito mais presentes e infinitamente mais perigosos.

Esquerdopatas dos "Antifa" e afins admitem ser pagos pelo bilionário de extrema-esquerda e ex-nazi George Soros, enquanto ameaçam de morte toda a gente que não seja comunista, islamista e racista anti-Brancos:


Para acalmar a tempestade, Donald Trump deu a seus inimigos uma renúncia, a de Steve Bannon, cujas posições são constantemente distorcidas e que é objecto de um ódio intenso e convergente, apresentando-o constantemente como ele não é.
É, espero, uma decisão táctica que dará a Steve Bannon liberdade de falar e agir e que não mudará a revolução Trump. Espero que esta não seja uma maneira de Trump querer ser mais conciliador com os seus inimigos. No primeiro caso, a tempestade durará, mas a revolução Trump continuará. No segundo caso, os inimigos do Trump ganharão.
Devo dizer que a presença contínua do general McMaster na Casa Branca deixa-me céptico e preocupado. Vejo nele um defensor do apaziguamento do islamismo radical e do Irão, e um homem que não é amigo de Israel.
Enquanto a esquerda americana e seus aliados continuam a realizar o seu golpe, Donald Trump avança, mas a desinformação faz com que ninguém saiba o que ele está a fazer: é esse o propósito das operações de desinformação.

Dos terroristas racistas Black Lives Matter já falámos bastante neste blogue. Os "Antifa" são outra tropa de choque da aliança islamista-comunista-globalista. A CNN e a Imprensa em geral tratam-nos carinhosamente como "activistas que buscam a paz através da violência":


Como a esquerda americana e os seus aliados estão cuspir continuamente em Trump, os efeitos do escarro são sentidos globalmente. Trump é apresentado como um cretino vulgar por pessoas que deveriam ser lúcidas, mas estão intoxicadas.
Enquanto a esquerda americana e seus aliados continuam a realizar o seu golpe, o mundo continua a ser um lugar muito perigoso, e um presidente forte e decidido dos Estados Unidos é mais essencial do que nunca. Mas aqueles que lideram o golpe prefeririam um presidente dos Estados Unidos cúmplice do pior.

 Obama , muçulmano e apoiante confesso da jihad islâmica, fomentou os grupos terroristas supremacistas Negros como o Black Lives Matter e os Black Phanters durante os seus catastróficos mandatos:





O Comunismo é um camaleão ideológico. Aliam-se a Hitler hoje, combatem o Nazismo amanhã. Condenam consumidores de droga nos países comunistas, são representados por consumidores de droga nos países livres. O objectivo é alcançar o Poder, custe o que custar. geralmente milhões de vidas humanas e muito horror.


O que querem aqueles que lideram esta tentativa de golpe? É muito simples: mais terrorismo islâmico sem dúvida, menos liberdade individual, menos democracia, menos liberdade de expressão, e um mundo mergulhado num caos liberticida.
Eles estão prontos para tudo, para alcançarem os seus fins, e quando um meio de desestabilização está esgotado, eles empregam outro.
Quem notou que as acusações de "conluio" com a Rússia desapareceram repentinamente dos jornais? Robert Mueller continua o seu trabalho Estalinista a la KGB; mas não já pouco se fala disso.
Agora a primeira página é "Trump aliado aos neonazis e ao Ku Klux Klan". E a ordem do dia é fazer tábua rasa do passado, destruindo estátuas.
O ódio à Polícia partilhado por "antifas" e Black Lives Matter e apoiado pelos democratas continua a dar frutos: vários assassinatos de polícias ocorreram nos Estados Unidos nos últimos dias.
O comentarista conservador Rush Limbaugh diz que os EUA estão à beira de uma nova guerra civil fomentada pela Esquerda. É o que eu digo há muito tempo.
A Europa está perdida, temo. A América profunda, felizmente, não está pronta para cair silenciosamente.

 Dreuz.info.


As pessoas de bem, que trabalham, que amam a paz, continuam a suportar pacificamente os assaltos continuados das forças do Mal. As pessoas de bem não apoiam o terrorismo, o crime e o caos. Esta é a face das pessoas  de bem:


E vão continuar a vencer o Mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.