terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lourdes: religião da paz provoca alerta máximo *

Alta segurança em Lourdes para proteger os peregrinos daqueles cuja religião o Papa diz que é pacífica
O Papa Francisco declarou: "O islamismo autêntico e a leitura adequada do Alcorão são opostos a todas as formas de violência".
Então, porquê a alta segurança em Lourdes? Mandem esses polícias adicionais embora. Mandem retirar o policiamento aéreo. Cancelem os controles de trânsito. Retirem os muros de protecção contra ataques com automóveis. Se o Islão é uma religião de paz, porque é que as autoridades estão tão nervosas em relação a Lourdes?
"Deixa-os; Eles são cegos guiando cegos. E se um cego conduz um cego, ambos cairão num poço."
(Mateus 15:14)
Robert Spencer

Lembramos que este ano um muçulmano tentou assassinar o Papa em Portugal:
Lembramos que o Islão mata mais gente num ano do que a Inquisição matou em 350. O Islão é a ideologia mais mortífera da História, com 670 milhões de vítimas contabilizadas.


Alta segurança em Lourdes antes da peregrinação anual
The Local, 14 de Agosto de 2017:

    
Os peregrinos podem contar com inspecções de bagagem, controles de trânsito e um número crescente de polícias de plantão no período até à Festa da Assunção em 15 de Agosto, data-chave no calendário católico.

    
Lourdes é um dos locais mais importantes do mundo para o turismo religioso, com o santuário assinalando o local onde a Virgem Maria apareceu numa gruta a Bernadette Soubirous, uma pobre pastorinha, em 1858 ....

    
As autoridades enfatizaram que não têm conhecimento de uma ameaça particular para o local ou para o festival, mas Béatrice Lagarde, representante do departamento de Hautes-Pyrénees, disse à Imprensa local que "não há motivo para abrandar o sistema de segurança implementado no ano passado".

    
"Estamos a levar em conta que a ameaça nacional permanece num nível alto", disse Lagarde em conferência de Imprensa, descrevendo as medidas.

    
A presença da Polícia foi reforçada, com mais 300 polícias e soldados no local, incluindo uma equipa de 30 agentes dentro do próprio santuário, cães-polícia e especialistas em explosivos.

    
Uma outra equipa aérea também monitorizará a situação no local a partir de um avião policial, além de garantir que as proibições de drones na área foram cumpridas. Uma rede de 30 câmaras no santuário e na cidade permitirá uma maior monitorização em tempo real.

    
O município trabalhou nos controles de trânsito, visando reduzir o congestionamento e a aglomeração e proteger os cidadãos contra possíveis ataques usando veículos, como o horrível ataque com um camião em Nice, em Julho de 2016. O local será acessível apenas a pedestres, graças a um sistema de barreiras.

    
Apenas três das 12 entradas ao santuário serão acessíveis, e qualquer pessoa que entrar no local será sujeita a revista. Além disso, as autoridades proibiram procissões fora do local entre as meia-noite e as 6 da manhã ...

 --------------------------------------------------------

Também em Lourdes, são toleráveis as revistas, agora que a população muçulmana na Europa ultrapassa já os 55 milhões. Mas recentemente houve mortos em Israel porque foi instalado o mesmo sistema, após os muçulmanos terem abatido mais dois polícias - ver Intifacada.
Judeu é obviamente para morrer, sempre assim foi. Cristão, por enquanto, se for europeu, ainda tem alguma protecção. Em África ou nos países islâmicos, cristão também é para exterminar, com o Papa, o cristão observante Guterres da ONU, e a o maralhal em geral a assobiarem para o lado. 

Simples exemplos do massacre global dos cristãos:

Nigéria: Mais de 50 cristãos massacrados na Missa de Domingo

'Dantes havia cristãos no Iraque'

Papa Francisco nomeado "Defensor do Islão"!


  E VOCÊ, consegue ficar neutro em mais este Holocausto?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.