quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Mais 3 israelitas assassinados. Porque está o Mundo em silêncio?

Quando os islamistas massacram cidadãos de "primeira classe", como os europeus, os media reportam e o mundo lamenta. Quando massacram cidadãos de "segunda classe", como os cristãos do Médio Oriente, os media e o mundo ignoram. Quando matam cidadãos de "terceira classe", como os israelitas, o mundo e os media festejam com os terroristas.
Três jovens israelitas foram brutalmente assassinados por um terrorista "palestino", em mais um episódio da INTIFACADA.


Solomon Gavriya, 20 anos, Or Arish e Youssef Ottman, ambos de 25 anos, estavam nos seus postos, a fazer a segurança de Har Adar, perto de Jerusalém, quando um terrorista "palestino" abriu fogo. Estes heróis impediram o terrorista de assassinar mais inocentes. Eles pagaram a sua bravura com as suas vidas. 
Os residentes chocados descobriram que o terrorista era um trabalhador "palestino" de longa data na aldeia. "O homem que limpou a nossa casa por 2 anos e meio era um terrorista. Era um homem a quem os meus filhos davam bebidas e comida"
Centenas de "palestinos" foram para as ruas para comemorar os assassinatos. O terrorista foi nomeado mártir. A sua família receberá pagamentos ao longo da vida, por parte do governo "palestino". 
É um contraste acentuado com o guarda assassinado Youssef Ottman, um árabe-israelita da cidade vizinha de Abu Ghosh que é aclamada como um modelo de paz, e onde judeus, cristãos e muçulmanos vivem juntos. 
Israel quer paz. A Autoridade Palestina (AP) paga aos terroristas que desejam matar israelitas inocentes. No entanto, os governos de todo o mundo continuam a enviar biliões de dólares em ajuda à AP, incluindo a América. 
Se o mundo permanecer em silêncio, o sangue desses israelitas inocentes estará nas suas mãos. Se quer que o mundo tome medidas reais para parar o terror "palestino", junte a sua voz às 46 mil pessoas que assinaram a nossa petição em IsraelIsUnderAttack.com. 
Os nossos pensamentos e orações estão com os amigos e familiares dos três jovens assassinados. É impossível imaginar o que eles devem estar a passar. 
Baruch Dayan Ha'Emet - que a memória deles seja uma bênção.

The Israel Project



NOTA - Pode assinar anonimamente se clicar no quadradinho onde diz: Don't publish this on the website

Texto da petição:
Há mais de 2 anos que Israel enfrenta uma nova onda ataques terroristas "palestinos". É uma onda terrorista impulsionada pelo incitamento anti-Israel. Mas o mundo está em silêncio - e o terror continua. Adicione o seu nome para apoiar Israel na sua dor e diga ao mundo que o terrorismo "palestino" deve parar.
Um marido e uma mulher israelitas foram assassinados enquanto os seus quatro filhos jovens assistiam. Outra família israelita foi atacada por um terrorista em Jerusalém - a caminho de orar no Muro das Lamentações. 184 ataques à facada ou com machados, 161 ataques a tiro, 60 ataques com veículos e 1 bombardeio de um autocarro assassinaram 46 inocentes e colocaram mais algumas centenas no hospital. Mais centenas de ataques terroristas foram frustrados pelos serviços de segurança de Israel.

O presidente palestino, Mahmoud Abbas, recusa-se a condenar os assassinatos. O Hamas e a Jihad Islâmica "Palestina" louvam os terroristas e celebram nas ruas. A Autoridade Palestina paga 300 milhões de dólares por ano aos terroristas e ás suas famílias - incentivando mais assassinatos.
Para piorar as coisas, as manchetes na Imprensa global prestam pouca atenção e até se concentram nas acções de Israel para neutralizar os terroristas em vez de nas famílias israelitas que são brutalmente assassinadas.
O The Israel Project está a lançar uma campanha para garantir que o mundo saiba que o seu dinheiro de ajuda para a AP é usado para apoiar o terrorismo e os líderes "palestinos" alimentam o terrorismo com o seu incitamento.
Esta onda de terror "palestino" tem que parar. Israel chora. O mundo deve ouvir a dor de Israel - e romper o seu silêncio. Adicione o seu nome para participar na nossa campanha e deixar que o mundo saiba.
Os nomes dos assassinados são Naama e Eitam Henkin, Nehemia Lavi, Aharon Banito e muitos, muitos mais. "Enquanto vivamos, eles também viverão, pois agora são parte de nós". 
Todos devemos agir para garantir que as suas mortes não foram em vão.

 -----------------------------------------------

Se puder, ajude também Israel a proteger as suas fronteiras dos terroristas:



"Muçulmano simpático" assassina três israelitas em Har Adar

3 israelitas mortos e 1 ferido grave em Jerusalém




VIVA ISRAEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.