sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EUA e Israel retiram-se da UNESCO (e já vão tarde...)


Muito bem e só peca por tardio. Próximo passo: retirar-se da ONU inteiramente e expulsá-la de Nova Iorque. A UNESCO (como a ONU como um todo) é simplesmente uma ferramenta da Organização de Cooperação Islâmica (OIC). 
No ano passado, a UNESCO passou uma resolução declarando o muçulmano do Monte do Templo, não judeu e renomeou o Muro das Lamentações "Praça do Al-Buraq". E esses foram apenas essas as suas resoluções ridículas, desafiando a História, a Razão e qualquer tratamento justo para com Israel. 
Este é um bom passo. Agora, Sr. Presidente, vamos ao próximo.
Jihad Watch 


A História segundo  o Islão: O Templo Sagrado de Israel várias vezes milenar, serviu de pista de aterragem para o buraq, um cavalo alado com cabeça de mulher montado pelo Maomé, no século 7. Portanto: "Jerusalém sempre foi muçulmana"!

Um Templo, Dois Templos, Três Templos

Mesquita de Al-Aqsa não fica nem jamais ficou em Jerusalém

Jerusalém e a cidade dos judeus. É a cidade de Abraão, Isaac e Jacob, do Templo de Salomão, do Templo Sagrado. Os judeus estão na SUA cidade ininterruptamente desde que a fundaram. Os Árabes e os muçulmanos em geral, são INVASORES em Jerusalém, como o são em Israel.
Mas para saber estas coisas é preciso estudar a  História de Israel e há quem prefiram, infelizmente, a propaganda...



"Estados Unidos retiram-se da UNESCO, a organização cultural da ONU, citando o preconceito anti-Israel" 
por Eli Rosenberg, Washington Post, 12 de Outubro de 2017:
Os Estados Unidos planeiam retirar-se da UNESCO, citando razões financeiras, bem como o que ele disse ser preconceito anti-Israel nessa organização educacional, cultural e científica da ONU.
A decisão de se retirar da UNESCO, que os Estados Unidos ajudaram a fundar, foi anunciada quinta-feira pela manhã pelo Departamento de Estado, que disse que os Estados Unidos permanecerão envolvidos como observador não-membro. Entrará em vigor no final de 2018. 
(...)
Alguns dos aliados mais próximos dos Estados Unidos estão entre os 195 membros da UNESCO. O embaixador da França na ONU, François Delattre, pediu esta semana aos Estados Unidos que permaneçam na UNESCO, dizendo que os Estados Unidos "devem permanecer comprometidos com os assuntos mundiais". 
NOTA NOSSA: Leia-se "Os Estados Unidos devem continuar a financiar essa instituição comunista e islamista, inimiga do Mundo Livre"
(...) O governo norte-americano deixou de financiar a UNESCO em 2011, depois de a organização ter votado a admissão da Autoridade Palestina como membro. 
Altos funcionários da administração Trump - incluindo a embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Nikki Haley - têm criticado a organização ....



Ver UN Watch

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.