quarta-feira, 4 de outubro de 2017

VÍDEO: Las Vegas foi resposta do ISIS à proibição de entrada de islamistas




(Se os islamistas do YouTube retirarem o vídeo de baixo, fica este...).

Este é mais um post da série

MASSACRE DE LAS VEGAS

O ISIS saúda o terrorista como "Irmão Stephen Paddock".

Lembramos que o jihadista Abu Abd Abdulbar al-Ameriki, autor deste massacre era membro do grupo terrorista ANTIFA e presença assídua em manifestações anti-Trump.
Os Estados Unidos foram golpeados directamente pelo ISIS pela primeira vez desde que Trump assumiu  o cargo, pelo que optaram por desvalorizar a reivindicação da autoria. Mas não é possível tapar o sol com uma peneira:



"OS PARTIDÁRIOS DO SISIS REGOZIJAM-SE NAS REDES SOCIAIS: 'E AGORA, TRUMP? PROIBISTE OS "MUÇULMANOS RADICALIZADOS" DE VIAJAREM PARA A AMÉRICA! ALÁ ENVIOU-TE UM SOLDADO DO INTERIOR DO TEU PRÓPRIO POVO!".
MEMRI, 2 de Outubro de 2017:
Em 2 de Outubro de 2017, a agência de notícias do Estado Islâmico (ISIS), a A'maq, assumiu a responsabilidade pelo atentado mortal na noite anterior num festival de música country em Las Vegas, no qual mais de 50 pessoas foram mortas e várias centenas foram feridas. [1 ]
A Polícia identificou o atacante como Stephen Craig Paddock, de 64 anos de idade. Postagens subsequentes em vários canais Telegram filiados ao ISIS confirmaram a afirmação do ISIS de que Paddock era um converso recente ao Islão.
Nas horas após o ataque, e seguindo a reivindicação da Agência A'maq, houve muitas postagens comemorativas em contas de redes sociais pró-ISIS como o Telegram, o Facebook e o Instagram.
O relato a seguir inclui algumas das reacções ao ataque de Las Vegas:


O canal pró-ISIS chamado Las Vegas USA é dedicado a comemorar o ataque de ontem, criticando o presidente Trump e fazendo novas ameaças. Um gráfico mostra uma imagem do presidente Trump acenando, de um lado, e o outro lado do gráfico mostra as consequências do ataque.
A citação apresentada no gráfico diz:
"O chamado presidente Trump não pode ajudar-vos a sobreviver, vocês devem ter medo, vem aí a longa noite, americanos, ou vocês se submetem voluntariamente ou estejam preparados para que os vossos homens sejam abatidos e as vossas mulheres escravizadas".
Em outro post, o canal Telegram publicou uma imagem de Paddock com o subtítulo:
"Ó 'Leão do Tawhid [monoteísmo], que Alá te aceite. Tu serás lembrado por muito tempo como o leão que vingou os seus irmãos".


Numa série de postagens do canal pode ler-se: "Que agora os vossos presidentes marionetas parem de interferir em países muçulmanos!".

"Considerem o que aconteceu em # Orlando e #LasVegas como uma amostra do que está ainda para acontecer".

"A América afundou-se e não há salvador, tornou-se uma presa do Califado em todos os cantos da terra".

"Saibam que o Estado Islâmico/ #IslamicState não vai parar de lutar contra vocês em todos os cantos do globo até vocês aceitarem o Islão ou pagarem a jizyah [imposto cobrado aos não-muçulmanos] com submissão!".

"Ó povo americano: Vocês escolheram o vosso próprio presidente, o vosso dinheiro de impostos apoiou o vosso exército que matou muçulmanos, por isso vocês são um alvo legítimo para nós".


Outro gráfico do canal tem uma mensagem em Árabe afirmando:
"O terror é justo ... Você reivindicam [defender] a justiça, então devemos implementar a justiça de Alá contra vocês. É a morte ou o pagamento de jizyah com humilhação".


Uma outra imagem com os dizeres "O Estado Islâmico, O Califado - Estados Unidos lambem as suas feridas em Las Vegas" circulou em inúmeros canais pró-ISIS, como o Telegram.


Numa conversa no canal Telegram Muslim Tech Deen, Ya'qoob al-Kurdi declarou: "Allahu Akbar pensei que era um idiota de um branco". Azizz Hamdan respondeu: "É um homem branco, mas não tão idiota, vendo bem as coisas".



Uma mensagem do canal exortava:
"Então, de que estão à espera, meus irmãos? Vocês queixam-se de que as portas da hijra estão fechadas! O que vos impede de abrir as portas da jihad nas vossas cidades? Vocês não pode matar um kafir [infiel] e roubar seu carro e passar com ele por cima de outro kuffar? Vocês não podem esfaquear um kafir com uma faca? Vocês não podem esmagar o seu crânio com pedras?".



Outros gráfico distribuído pelos terroristas diz: "Estado Islâmico, O Califado - EUA, onde está a vossa segurança? Em Las Vegas, um único mujahid e olhem o que ele fez com vocês".
Uma legenda adicional diz: "E agora Trump? Tu twittaste que o Reino Unido tinha o inimigo à vista, e olha agora para o teu quintal!".


Outro gráfico mostra o terrorista belga do ISIS 'Abd Al-Hamid Abaaoud, também conhecido como Abu Umar al-Baljiki. [2] A legenda: "Ó cruzados estamos em todo o lado e em breve sereis os próximos!".
Uma legenda adicional pergunta: "Quem é o próximo? Áustria? Austrália? Inglaterra? Quem?".


Outro post no grupo afirma: "Então e agora, Trump? Tu proibiste os "muçulmanos radicalizados" de viajarem para a América e Alá enviou o seu soldado de dentro do teu povo".


O canal pró-ISIS Telegram "Yemenita e orgulhoso do meu Islamismo" comemorou o ataque e disse que era uma prova da "fragilidade" dos serviços de segurança dos Estados Unidos.
Lembrou as promessas anteriores do presidente Trump de erradicar o ISIS dentro de 30 dias, dizendo que Trump vai quase em um ano de presidência, "e os ataques estão a chegar-lhe de dentro da sua casa e da parte dos seus cidadãos".
O canal afirmou ainda que este ataque expôs a ilusão da força dos serviços de segurança americanos e ocidentais. O canal também ameaçou novos ataques, dizendo: "Ó, cruzados idólatras, que vivais neste terror por um longo tempo, e que os ataques vos cheguem de onde não souberdes, o que vem aí é muito pior e mais amargo".



O grupo do Telegram Sawt Al-Andalus (que congrega colonos terroristas muçulmanos de Portugal e Espanha) postou uma foto de Paddock com o subtítulo:
"O herói, o irmão, o leão e o cavaleiro do Islão, o soldado do Califado Islâmico. Ó Alá, eu te atesto que eu amo este irmão que te ama. Ó Alá , se este meu irmão estiver vivo, cega os olhos dos seus perseguidores, se ele foi preso, ajuda-o a permanecer resoluto, e se ele foi morto, aceita-o entre os mártires e concede-lhe a maior recompensa no Paraíso e deixa-me segui-lo".



O canal do Telegram Canal da Ásia do Leste escreveu: "Simplesmente Terror. O ataque a tiro em #Las_Vegas foi feito por um soldado do Estado Islâmico que realizou a operação em resposta aos países da coligação".



O canal também postou uma mensagem dizendo: "Horror no coração da #America desta vez em #Las_Vegas .. Ataque após ataque ... Os cruzados caíram em grandes aflições e foram atingidos em suas próprias casas ... De nada lhes serviu a sua inteligência... Olhemos para os efeitos desses abençoados ataques, achemos cada um de nós maneira de matarmos dezenas de cruzados e de ferirmos centenas deles e de prejudicarmos as suas vidas nas suas cidades e de lhes infligirmos grandes perdas económicas por qualquer meio ..

    
"Esta operação abençoada hoje em #Las_Vegas, a cidade do jogo e do pecado, foi um massacre dos escravos da cruz em própria sua casa, e uma resposta às ameaças do idiota Trump, que disse que eliminaria o Califado em 30 dias e
chegou-se quase  a um ano na presidência e os massacres chegaram até ele em sua casa e aos seus compatriotas ...

    
"Esta operação abençoada em Las Vegas mostrou a fragilidade dos sistemas de segurança da América que afirmam ser os mais fortes do mundo, através deste tipo de operação, do seu timing, localização e circunstâncias circundantes, onde os seus serviços de segurança são uma grande ilusão Eles mentiram às pessoas sobre os satélites e câmaras de vigilância, pois, na verdade, a sua segurança não valia nada.

    
"Este ataque revela mais uma grande ilusão criada pelos media e atormentou as mentes das pessoas sobre o que pensavam ser a impossibilidade de penetrar nas medidas de segurança dos seus países, e  mais golpes dolorosos se seguirão ...

    
"Os cruzados viverão neste horror por um longo tempo ... E os massacres virão de onde não se espera ... E o futuro será cada vez mais pior graças a Alá ...".




Um gráfico a circular bastante, elogia o atacante, lendo-se: "Irmão Stephen Paddock".




 No Twitter, o usuário @ FA010FARI saudou a reivindicação do ISIS e escreveu: "Allahu Akbar".



O usuário @ american15 comemorou o ataque, escrevendo: "A América afogou-se e não há ninguém para a salvar, tornou-se uma presa para os soldados do Califado em todas as regiões da Terra".


O usuário @darc_kw lamentou a solidariedade dos governos árabes com os EUA após o ataque, e diz que os mesmos abandonaram as calamidades que afligem os muçulmanos na Síria e em Mianmar. Ele escreveu: "#Las_Vegas, os relógios e as torres dos governos árabes são coloridos com a bandeira americana em solidariedade com as vítimas de [Las Vegas], enquanto [as vítimas] da Birmânia [Mianmar] e a Síria não têm ninguém para chorar para eles".
(A habitual esquizofrenia islâmica: Os terroristas islâmicos acham que os governos árabes deveriam chorar os terroristas islâmicos da Síria e de Myanmar!).



O proeminente líder do ISIS Turjiman Al-Asawirti publicou dois cartazes (imagens abaixo) no seu canal Telegram (@ Turjman_Media_374) ameaçando os EUA e comemorando o sucesso da propaganda do ISIS em conquistar apoiantes.


"Insira o cérebro dos seus filhos e família e faça deles apoiantes do Estado Islâmico".
"FUJAM"! VEM AÍ O ESTADO ISLÂMICO!".

No Instagram, a conta pró-ISIS the.moderates.back postou a imagem de capa da edição 15 da revista Dabiq, do ISIS. A legenda diz:
"Você fecharam-nos as portas da Hijrah? ... não há problema, nós levamos a jihad até vós!".


O número 15 da revista do Estado Islâmico manda "PARTIR A CRUZ"!

No Facebook, um adepto britânico do ISIS chamado Ahmed Hussain postou: "Condeno nos termos mais fortes possíveis a prostituição, o jogo e o álcool na cidade de Las Vegas".

Lembramos que:

80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS4



Um partidário do ISIS na Caxemira chamado Aamir Hussain postou no Facebook:
"As chamas da guerra chegaram à América. Essas são as chamas que vocês atearam. Ó Cruzados! Ó Inimigos de Alá! Com o sangue dos muçulmanos, de crianças e idosos e mulheres, estas chamas vão crescer e queimar-vos por toda a Eternidade, com a ira e castigo de Alá. O vosso hoje é todos os dias na Síria, Iraque, o Afeganistão".
(A demência habitual: eles massacram as pessoas na Síria, no Iraquem, no Afeganistão, e culpam o Ocidente).
Acrescentou uma foto de Paddock e escreveu: "Que Alá aceite os teus esforços e o teu sacrifício, ó bem-aventurado Cavaleiro do Islão. Bem-aventurados aqueles que ouviram e obedeceram e vergonha para os muçulmanos natos e de coco [moderados e seculares]".




-------------------------------------------------------------------------------------



DEMÓNIOS: ISIS mata muçulmanos (entre outras razões por não rezarem a Alá as vezes "certas") e culpa os americanos! A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS! NUNCA DA IDEOLOGIA ISLÂMICA!

 Não há limites para a demência islâmica. O ISIS, que recolhe as simpatias de pelo menos 42 milhões de muçulmanos, mata cristãos, budistas, hindus, yazidis, judeus, curdos, muçulmanos moderados, muçulmanos de outras seitas, em todo o mundo.

Mata hoje como vem fazendo desde a sua fundação, com algumas estimativas a apontarem para quase mil milhões de mortos. E os muçulmanos cometem estas atrocidades culpando o Ocidente pelo que eles mesmos fazem!
Os muçulmanos moderados, cairão sempre para o lado dos seus irmãos de fé, e não daqueles a quem foram ensinados a odiar desde o berço - os "infiéis", com destaque para os judeus e para os cristãos, religiões que o Islão copia da forma mais canhestra e bárbara.
No Ocidente, todo o establishment está enfeitiçado pelo Islão. Os políticos contam com os votos dos "migrantes". A esquerda desfaz-se em lágrimas ante a visão das encenações dos "refugiados". Os intelectualóides teorizam que o Islão tem "diversidade" para nos oferecer". Os jornalistas vendem a mais descarada propaganda do Islão e censuram a VERDADE. Os religiosos, com destaque para o Papa Francisco (mas há-os em todos os sectores, incluindo o dos judeus reformistas), parecem não entender que os muçulmanos são totalmente incapazes de viver em paz com outras culturas - e até entre eles, como demonstram estes 1400 anos de História. Mais mortos num ano nos nossos dias do que em 350 anos de Inquisição - ver o contador de massacres em The Religion of Peace.
As novas gerações estão prontas para combater a ameaça islâmica... com flores e canções. A cada massacre, reiteram que "o importante é não ceder ao ódio", como se tal afirmação fizesse sequer sentido!
O grande público permanece hipnotizado pelas lavagens cerebrais - "Se os senhores da Televisão dizem, é porque é!". É uma verdade inquestionável, para o "homem da rua", que "o Islão é pacífico e que quem mata as pessoas fá-lo unicamente para dar mau nome ao Islão" - como ensina o Xeque Munir, o Cardeal Cerejeira deste regime.

Lei Islâmica em Ação

O Islão não apenas mata mais que o Comunismo e o Nazismo juntos. O Islão é uma ideologia mais perversa que o Comunismo e o Nazismo juntos. É a ideologia mais diabólica que o Mundo jamais conheceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.