quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Netanyahu guia turístico do turista 3 milhões de 2017


Ioana Isac da Roménia, o turista 3 milhões de Israel em 2017, e o seu parceiro Mihai Georgescu tiveram uma verdadeira surpresa quando conheceram o seu guia turístico no Museu da Torre de David em Jerusalém: o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.




Via World Israel News

netanyahu-takes-3-millionth-tourist-israel-2017-exclusive-tour/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=The+Israel-Saudi+%27Matchmaker%27%3B+Watch+%27Tour+Guide%27+Bibi+in+Action%3B+Kerry+Praises+Palestinians+for+%27Nonviolence%27&utm_campaign=20171108_m142552065_The



Netanyahu  guia turístico do visitante de 3 milhões de Israel em 2017
Netanyahu surpreendeu o turista três milhões de Israel neste ano, actuando como seu guia pessoal no Museu da Torre de David em Jerusalém.

O Mar Mediterrâneo em Israel.


Israel acolheu na terça-feira o 3.000.000º turista a visitar a Terra Santa em 2017 numa cerimónia especial no Aeroporto de Ben Gurion, estabelecendo um novo recorde anual com quase dois meses ainda no ano civil.

O Ministro do Turismo, Yariv Levin, cumprimentou pessoalmente a turista, Ioana Isac da Roménia, que viajou com o parceiro Mihai Georgescu para comemorar o seu aniversário. A maior surpresa para o casal, no entanto, aconteceu quando chegaram ao Museu da Torre de David na Cidade Velha de Jerusalém, onde souberam que o seu guia não era outro senão o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.


 O Mar Morto

O casal está a ser brindado com umas férias de sonho, como convidados do Ministério do Turismo de Israel. A experiência inclui alojamento numa suite de hotel, passeio em limusina, passeio de helicóptero nos céus de Israel, uma experiência única no Mar Morto, uma turné culinária no bairro Yemenita e outras actividades e surpresas que serão adaptadas às suas preferências pessoais.

Levin disse que o crescente sector de turismo em Israel é um voto de confiança no investimento do país na infraestrutura turística nos últimos anos e acrescentou que o recorde mostra que Israel se tornou um destino turístico para pessoas que procuram um local de férias agradável e não apenas para visitantes motivados por religião ou ideologia.



"Grande contributo para a economia israelita"
Ele também disse que o ritmo actual do turismo superou o recorde anterior por mais de 500 mil pessoas. "Estamos apenas no início de Novembro", disse Levin. "Teremos outro meio milhão de turistas a visitar-nos até ao final do ano. É um grande contributo para a economia israelita".
"Este é um dia especial e um marco histórico, porque ultrapassámos a barreira de 3 milhões de turistas e estamos preparados para terminar o ano com uma conquista incrível, que nunca foi alcançada desde o estabelecimento do Estado", Levin declarou antes da ocasião.
"O enorme investimento que estamos a fazer no marketing de Israel em todo o mundo e as nossas colaborações com companhias aéreas e operadores turísticos está a dar frutos".
O turismo tornou-se um dos motores económicos mais significativos da economia israelita - desde o início do ano, a receita do turismo  é de aproximadamente 17 biliões de NIS (shekels novos israelitas).



Cristãos chineses de visita ao Túmulo dos Patriarcas, em Hebron.

Desde o início do ano, os principais países de origem do turismo recebido são EUA, Rússia, França, Alemanha e Grã-Bretanha. O Ministério colocou uma ênfase estratégica no turismo da China, com um aumento subsequente de dezenas de pontos percentuais em relação ao ano anterior. A nova estratégia e as actividades de marketing do Ministério levaram Israel a um máximo de todos os tempos, e espera-se que 2017 feche o ano com um recorde de turismo em Israel.
Via: United with Israel

https://unitedwithisrael.org/


 -----------------------------------------------------

- Certamente já deparou com esta campanha publicitária:

https://new.goisrael.com/


Clique no logo para aceder. 

Israel é o único pedacinho do Médio Oriente que não tem petróleo. Para o abastecimento de água conta com a chuva. Metade do país é deserto. A restauração da independência de Israel tem sido uma história de muito trabalho e dedicação, pois Israel não tem riquezas naturais nem os milionários contributos internacionais que os seus vizinhos têm (e que sabemos como os gastam) e está permanentemente debaixo da difamação e dos ataques do mundo islâmico e seus lacai..., perdão, seus aliados. Admirável Israel! Quanto mais te batem, mais eu gosto de ti!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.