sábado, 2 de dezembro de 2017

muhammad e os sufis - OBRIGATÓRIO!

Está sempre na nossa lista de sites recomendados.
É o site: 

muhammad e os sufis


É importante estar a par das atrocidades que acompanham a invasão islâmica da Europa, da Austrália, das Américas, enfim, de todo o Mundo, agora que o Islão se se sente de novo forte e por isso está de novo na "Casa da Guerra".
Mas é igualmente importante conhecer a teologia e a História do Islão, sobretudo para quem quer abrir os olhos e encarar a realidade de que as bombas, as decapitações, a jihad dos estupros, as mutilações, os sacrifícios humanos, o canibalismo, a barbárie, não são simplesmente milhões de "casos isolados". São o Islão, são a jihad e são a sharia - exigida por 1 bilião de muçulmanos.
muhammad e os sufis é um site exemplarmente bem estruturado, bem escrito, com uma apresentação gráfica soberba.
O Mundo Livre está sob ameaça da coligação do Mal entre comunistas, globalistas e islamistas (veja vídeo no final deste post), todos trabalhando em conjunto para a terraplanagem da Democracia e da Liberdade, para a divisão dos despojos e para a implantação dos respectivos modelos de Inferno na Terra.
A luta é desigual. Eles têm todo o dinheiro, dominam os media, dominam a comunicação, dominam a "cultura", formatam as novas gerações e intoxicam a opinião pública.
A invasão islâmica lança o caos e o terror, e leva ao poder, pelo voto, a extrema-esquerda feminista e "verde" na Suécia, os socialistas em França ou a Mãezinha Merkel na Alemanha.
Para lutar contra a submissão, para desmontar a propaganda planetária esquerdista-islamista-globalista, o muhammad e os sufis é um excelente site.
Para colocar nos Favoritos, para ler de fio a pavio, e para guardar, pois mais dia menos dia será censurado pelo Polvo vermelho, negro e verde. Seremos todos.
Por essa Europa fora, há muita gente na cadeia por dizer a VERDADE, há muita gente expulsa de sua casa para dar lugar aos invasores, e há muita gente que já cá não está, porque foi apagada. Há sobretudo muita gente com medo de abrir a boca, porque já vivemos um novo Nazismo. E isto ainda é apenas o começo...
Conhecimento é Poder!

 

 

Aqui vai um excerto do muhammad e os sufis:

 

Era Tarde Demais



Quando os refugiados Muçulmanos vieram, não protestei — eram apenas refugiados pobres.
Quando construíram mesquitas e centros culturais Islâmicos, não protestei — tinham o direito de rezar para Alá.
Quando exigiram que servissem apenas comida Halal nas escolas, não protestei — só podem comer o que o Alcorão lhes permite comer.
Quando estupraram mulheres e meninas, não protestei — violações ocorrem em todas as culturas e não têm nada a ver com o Islã.
Quando lançaram ataques terroristas, não protestei — eram apenas alguns extremistas, que não representavam o verdadeiro Islã.
Quando exigiram áreas (no go zones) comandadas pela lei sharia, não protestei — precisavam de seu próprio espaço, e nós vivemos num país livre.
Quando os deputados deles tomaram posse no parlamento, não protestei — agora eles representam quase metade da população e têm seus direitos.
Quando introduziram a Lei Islâmica, a Sharia, exigindo que fosse aplicada sobre a toda a população, era tarde demais para protestar.



--------------------------------------

Adeus, Mundo Livre:



Por detrás da propaganda pró-refujiahdista que nos servem 24 horas por dia:

9 comentários:

  1. Parece bem conseguido o site. Coloquei na minha lista de visitas por uns tempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um compêndio, e é muito bom quer para quem quer começar a saber o que é o Islão, quer para os quem quer aprofundar, pois tem artigos de fundo e traduções dos melhores autores.

      OdF

      Eliminar
  2. Querido amigo, peço desculpas por somente ter visto este artigo hoje. Muito obrigado pelas palavras generosas sobre o meu trabalho. O ‘AMIGO DE ISRAEL’ é uma referência importante para o meu blog.

    Feliz Natal e um Próspero ano novo

    Tião Cazeiro - Muhammad e os Sufis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema, Tião. De vez em quando chamamos a atenção para o seu blogue e para outros em Português que tentam acordar quem ainda dorme.

      Feliz Natal!

      OdF

      Eliminar
    2. Tião, porque o blog está como privado ? Não da pra acessar normalmente precisa de convite. O blog tem alguma página no face ? Quero lhes passar uma ideia de um projeto que já mostrei também ao amigo de Israel e ao Lei Islâmica em Ação do José Atento, e pretendo mostrar a mais blogs anti sharia.

      Eliminar
    3. De vez em quando o blog aparece privado. tente contactá-lo pelo facebook.

      Eliminar
    4. Ele já não publica no facebook e tem o blogue privado, mas pode tentar por aqui: https://www.facebook.com/TIAOCAZEIROCOM?hc_ref=ARS_p8xvRPh4ZMAeT44JFpmWHx-An9FAP9ZB5oeGdYTIrKg-Siv-0xxCdeDS-FjG5bE&fref=nf

      Eliminar
    5. Ok, já mandei mensagem a ele, obrigado por me avisar.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.