domingo, 3 de novembro de 2013

É o Islão, Estúpido!

 Ghislaine Dupont, left, and Claude Verlon reportedly were abducted after interviewing a rebel leader in Kidal, Mali.
Ghislaine Dupont, esquerda, e Claude Verlon, direita, foram raptados após terem entrevistado um líder rebelde em Kidal, Mali
Sequestrar infiéis e libertá-los por um resgate, ou matá-los, bem como escravizá-los, se essa opção for considerada mais vantajosa para os muçulmanos, é totalmente sancionada em lei islâmica: "Quanto aos cativos, o amir [ governante ] tem a opção de tomar a acção mais benéfica segundo quatro possibilidades: a primeira, para condená-los à morte, cortando o pescoço, a segunda, escravizá-los e aplicar as leis de escravidão em relação à sua venda e alforria, a terceira, resgatá-los em troca de bens ou prisioneiros , e a quarta, para mostrar bondade,  e perdoá-los. Allah (que seja louvado), diz: "Quando encontrares aqueles [ infiéis ] que negam [ a Verdade = o Islão ], então corta-lhes [ os seus] pescoços" ( Alcorão sura 47, verso 4) " - Abu'l-Hasan al-Mawardi, al-Ahkam as-Sultaniyyah (As Leis de Governança Islâmica), trans. por Dr. Asadullah Yate, (Londres), Ta-Ha Publishers Ltd., 1996, p. 192.
Por Robert Spencer

 O site A Religião da Paz tem disponíveis as listas dos atentados terroristas ocorridos desde o 11 de Setembro, os locais onde ocorreram, as vítimas que causaram, as religiões atingidas e outros dados. Caso queira consultar, aqui vai:



LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2004

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2005

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2006

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2007


LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2008

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2009

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2010

 LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2011

 LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2012

 LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2013 (1º SEMESTRE)
Sites de interesse:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.