sexta-feira, 28 de julho de 2017

A Fundação do Estado de Israel - Tradutores de Direita



O vídeo é auto-explicativo, mas ainda assim, reiteramos o nosso espanto perante a perseguição de que este povo e esta nação são alvo. Tudo o que os judeus façam ou sejam, digam ou pensem, está errado: uma coisa e o seu oposto. E vice-versa.
A simples palavra "judeu" desperta aversão a muita gente. Os judeus, o povo da Bíblia, de onde saíram as suas maiores religiões monoteístas do Mundo, que veneram, ambas, os Profetas judeus, e que ao mesmo tempo odeiam os judeus. Estranha esquizofrenia que torna adorável um Abraão ou um Moisés sob uma luz cristão ou muçulmana, e que os torna detestáveis sob a luz judaica - a sua!
Nenhum país e nenhum povo sofreu e sofre tanta perseguição e difamação. A Alemanha, que ainda há 80 anos provocou uma Guerra Mundial atroz, pelo domínio global, com aspectos diabólicos de genocídio e tortura, goza da simpatia global. Existem 57 países islâmicos, que fomentam a jihad, a "guerra santa" muçulmana, que mata mais gente num ano do que a estafada Inquisição matou em 350 anos, e o Ocidente papa Islão e muçulmanos às colheradas.
Nenhum outro país e nenhum outro povo têm a sua existência questionada. Sem saberem sequer onde fica Israel, ignorando por completo a sua História, o Direito Internacional, a realidade no terreno, milhões de pessoas "sabem" que Israel e os judeus são maus, e não devem existir.
Não estudam porque "sabem", e porque "sabem", não precisam de estudar. Habitantes de todo o Novo Mundo, das Américas, da Austrália, da Nova Zelândia, dos países islâmicos (quase todos criados em terra invadida e após extermínio dos habitantes), "sabem" que Israel é "colonialista". Os COLONOS abominam um micro-país, o primeiro Estado nativo moderno.
Aqui há tempos, lembrava eu a um odiador que a maior parte da Medicina moderna foi criada por judeus, ele respondeu-me: "Mas foi em laboratórios não judeus!". Anti-semitismo, tortuosa doença mental, aparentemente sem outra cura que não o advento de uma Era que já se vislumbra, e que os Profetas judeus anunciaram há milénios.
Já para outros - como nós - é impossível ficar indiferente e não apoiar quem é vítima de tanta injustiça. Também isso (o amor desinteressado ao próximo e o impulso de ajudar os oprimidos) foram os judeus que deram à Humanidade.
Enquanto o Deus de Israel nos permitir respirar, defenderemos o Povo que Ele escolheu para tão espinhosa missão.

P.S. - Hoje é um Shabat especial para os judeus, em que se lhes pede empenho pela reconstrução do Templo. Força nisso, amigos judeus! Não adiem mais, à espera de que os odiadores finalmente se acalmem. Já não sois escravos no Egipto, na Babilónia, no Império Otomano ou na Alemanha nazi. Estais de regresso a casa, e na vossa pequena casinha mandais vós. Sois finalmente LIVRES!


Génesis 12
2Eis que farei de ti um grande povo: Eu te abençoarei, engrandecerei teu nome; serás tu uma bênção! 3Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!” 4Então partiu Abrão como o orientara o SENHOR, e Ló o acompanhou. Abrão tinha setenta e cinco anos de idade quando saiu das terras de Harã.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Igualmente :-) Já vi que somos blogues irmãos e vou já acrescentar o seu à nossa lista!

      Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.