domingo, 11 de março de 2018

Os deputados PORTUGUESES de SOROS na União Europeia *

Ana Gomes e Marisa Matias, duas das mulheres de mão ilustres deputadas de confiança do NAZI GEORGE SOROS no Parlamento Europeu.

P.S. Não perca o próximo post:

Todos os deputados do Polvo Soros no Parlamento Europeu


A Europa está em perigo. Fuga de documentos revela a lista de "aliados confiáveis" da Rede Soros no Parlamento Europeu
Os documentos vazados que listam centenas de membros do parlamento da União Europeia que a rede George Soros consideram "aliados confiáveis" devem fazer soar os alarmes em toda a Europa, diz a Hungria.

A LISTA, que inclui 226 deputados, incluindo o ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, sete vice-presidentes e uma série de chefes de comissões, coordenadores e procuradores, foi distribuída ao grupo Open Society Founders, defensor da política europeia de fronteiras abertas, propriedade do bilionário, e revelado pelo DCLeaks.
Na página 83 da LISTA, encontrará os deputados portugueses da confiança de Soros. São eles:
Elisa FERREIRA - PARTIDO SOCIALISTA
Ana GOMES -
PARTIDO SOCIALISTA
Liliana RODRIGUES -
PARTIDO SOCIALISTA
Maria João RODRIGUES -
PARTIDO SOCIALISTA
João FERREIRA - PARTIDO COMUNISTA
Marisa MATIAS - BLOCO DE ESQUERDA
Miguel VIEGAS -
PARTIDO COMUNISTA
Inês Cristina ZUBER -
PARTIDO COMUNISTA
 Aqui estão os print-screen do documento mas não se fie em nós, vá lá conferir (clique para ampliar):









Todos estes deputados (e a Esquerda em geral), pugnam abertamente pela destruição de Israel. Também ambicionam a destruição da Europa, a coberto da "crise dos refugiados", para finalmente estabelecerem o Paraíso na Terra, vulgo Socialismo.
Conhece o senhor Soros? É um especulador financeiro, nazi na juventude e ainda hoje adepto dessa forma de comunismo, e promotor da islamização do Mundo Livre. Conheça-o um pouco melhor na nossa secção GEORGE SOROS.
O facto de ser filho de pai judeu (ao que se diz) não obsta a que seja um encarniçado anti-semita e inimigo de Israel,  que procura destruir.
Pelo menos 1/3 do Parlamento Europeu está na mão desta sinistra criatura. Não admira, portanto, o entusiástico apoio e o volumoso financiamento da União Europeia aos grupos terroristas islamo-nazis que se dedicam a exterminar os judeus.
Não perca o próximo post, onde desenvolveremos este assunto. Se não houver próximo post, é porque quem se mete com o PS, leva! E com os comunistas ainda leva mais...

20 comentários:

  1. "aliados confiáveis", está tudo dito ;)
    antigamente chamavam-se COLABORACIONISTAS
    bom post,
    parabéns pelo trabalho de pesquisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um amigo que nos chegou esta informação. Fomos conferir ao Breitbart e ao documento original. E amanhã, se Deus quiser, temos mais. Hoje estamos a ter literalmente milhares de visitas para este post e vamos deixá-lo estar como o mais recente.

      São efectivamente colaboracionistas de um nazi assumido, que pretende destruir o Mundo Livre.

      Abraço,

      OdF

      Eliminar
  2. Por isso eles , entram em Portugal de qualquer Forma, e pagam bem Á ESKERDALHA, PARA DESTRUIR O PAÍS...e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, cara Leitora atenta.

      A UE e os governos europeus criaram o paradigma que está a acorrentar a Europa: "Quem é contra a invasão islâmica é 'racista'".

      Os europeus morrem de medo de falar contra esta invasão, proporcionada pelo pensamento oficial, que é esquerdista, como todos sabemos. Cá em Portugal, é ver os partidos de esquerda aos saltos, a pedirem "mais refugiados".

      Mas os de direita também acabam por dizer o mesmo, pois se dissessem a verdade seriam arrasados pelos media, e consequentemente pela opinião pública, formatada à medida deste programa de lavagem cerebral de massas.

      E ao fim e ao cabo, também estão no mercado, a lutar pelo voto islâmico.

      É a auto-estrada para o suicídio da Europa. Ou para uma guerra civil de consequências imprevisíveis.

      OdF

      Eliminar
  3. Olá amigo, aqui no Brasil nossa esperança é o Bolsonaro.

    No Chile, Colômbia e na Itália a direita está se levantando.

    A sociedade está percebendo que a agenda socialista quer acabar com a família e a cultura ocidental.

    As feministas e os gays querem impor isso e depois eles serão os primeiros a padecer com o Islã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a torcer pela vitória do Bolsonaro! Acompanhamos com o máximo interesse a revolução de mentalidades no nosso querido país irmão.

      Abraço,

      OdF

      Eliminar
  4. Esquerdas, centros e direitas é tudo água da mesma fonte, envenenada pelo capitalismo e ditadores de todos os géneros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O capitalismo em si, gera riqueza. A cupidez, a ganância humana, é que estragam tudo. Mas este mundo é imperfeito, bem o sabemos.

      OdF

      Eliminar
  5. eis a cartilha neomarxista(promovida por capitalistas) https://homemculto.files.wordpress.com/2011/11/319636_128854047224150_100002986656063_150813_327709016_n.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Homem Culto é dos nossos blogues favoritos e está na nossa lista. Esse esquema é simplesmente perfeito, amigo.

      OdF

      Eliminar
  6. Gostava que este senhor Soros e toda sua família desaparecessem da face da terra e suas empresas e fundações fossem confiscadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabemos se ele tem família, e se os familiares são do mesmo calibre, mas este indivíduo deveria ser expulso dos Estados Unidos e de todos os países do Mundo Livre, por ser um inimigo do Estado. Ele que vá para os países comunistas ou islamistas, de que tanto gosta.

      OdF

      Eliminar
  7. ehehehehehe onde esta a prova dessa bosta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo/a classifica logo como "bosta" um assunto sobre o qual me parece que não sabe grande coisa. Decerto ainda menos do que nós, que somos ignorantes assumidos, mas cheios de vontade de aprender.

      A prova dessa bosta está por exemplo nos documentos da própria Open Society Founders do senhor Soros: https://legacy.gscdn.nl/archives/images/soroskooptbrussel.pdf

      Conhece as actividades do senhor Soros? Se der uma vista de olhos na nossa secção dedicada ao passarão, e se pesquisar informação fiável, com espírito crítico, irá verificar que o senhor Soros é um dos agentes mais destacados no programa da aliança globalista-islamista-comunista. Mas não é o único a comprar deputados e jornalistas a granel. É apenas o mais mediático.

      O senhor Soros, que é um anti-semita doente, é muito usado como cartaz por parte dos anti-semitas doentes. Como alegadamente tem pai judeu, então a malvadez deste homem serve de "prova" da malvadez dos judeus todos. É perverso...

      Enfim, o mais certo é você ter deixado aqui esta "boca" e nem voltar para ver a resposta. A asneira é livre, viva a democracia.

      Saúde e paz para si,

      João Oliveira

      Eliminar
  8. Infelizmente ele não morre sem deixar sucessores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem do calibre dele, estamos mal :(

      Eliminar
    2. Como diz o professor Olavo "Soros não é um génio maquiavélico mas sim um velho idiota manipulado por intelectuais que o cercam", portanto é mais por aí .

      Eliminar
    3. Concordo consigo. O Soros será um génio lá na área dele, que é a alta finança, e tem uma acção nefasta, mas atribuem-lhe como que super-poderes, é pintado quase como um super-vilão ao nível dos adversários do Superman.

      OdF

      Eliminar
    4. Certo e por isso mesmo muitos anseiam a sua morte: pensam que se ele morrer o problema está resolvido ou pelo menos parcialmente resolvido o que seria bom de mais para ser verdade ehehe . Eu acho que o problema está longe de morrer com ele.

      Eliminar
    5. Hitler morreu e o nazismo continua, Saddam Hussein morreu e a Al-Qaeda continua, etc.. Existindo o Mal, ele persiste, independentemente dos seus protagonistas :-(

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.