domingo, 29 de outubro de 2017

Eram judeus, e não árabes, que jogavam na selecção palestina


Especialista "palestina" em desporto diz que os judeus jogavam na "equipa palestina" na década de 1930

Uma representante "palestina" confirma que eram judeus, e não árabes, que jogavam na selecção palestina na década de 1930, antes da criação do moderno Estado de Israel em 1948.


No ano de 135 AEC, os romanos fundiram a Síria romana com a Judeia, que renomearam "Síria Palaestina", em referência ao inimigo filisteu dos judeus.

No Mandato Britânico da Palestina, antes do estabelecimento do Estado judeu moderno em 1948, todos os residentes eram chamados "palestinos", designação referente à localização geográfica.

Nunca houve um Estado árabe palestino na Terra de Israel. Apesar da perseguição e do exílio, ao longo dos séculos houve uma contínua presença judaica.


Neste vídeo, a Dr. Saba Jarrar, palestrante da Universidade Árabe Americana em Ramallah, na tentativa de minar os direitos judeus à Terra de Israel, confirma afinal que eram judeus e não árabes que jogavam na selecção de futebol palestina na década de 1930.


Via UNITED WITH ISRAEL

---------------------------


COMENTÁRIO
 
Os Árabes invadiram Israel em 1920. Têm tanto direito à Terra de Israel como têm direito à França, à Suécia, à Dinamarca ou a qualquer dos países europeus que estão a invadir actualmente - incluindo o nosso Portugal - que eles também reivindicam, com base em que já invadiram a Península Ibérica.
O modus operandi dos muçulmanos foi sempre o mesmo desde o século 7. Invasão, migração em massa e extermínio dos nativos.

Israel é dos poucos Estados nativos do Mundo:

Até aos anos 70, quando os comunistas soviéticos impuseram essa narrativa, ninguém falava de uma Palestina árabe:

A Mentira Soviético-Palestina



Visite a nossa secção Mitos sobre Israel


A bandeira da Palestina, em 1939.

Alguns países, que foram erguidos sobre terras usurpadas aos nativos, tentam comprar uma boa consciência condenando Israel. Outros, que conservam os seus impérios, fazem o mesmo:

O clube dos COLONOS da ONU enterra Israel



Pessoas incapazes de localizar Israel num mapa, incapazes de citar um único facto sobre a História de Israel (ou qualquer outra História) escolheram a narrativa de que Israel é um território árabe e islâmico. Tem tanta lógica como o Nzingalis... 

2 comentários:

  1. Parabenizo aos queridos amigos portugueses pelas manifestações de apoio a Israel e aos judeus.
    Não esqueceremos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Peter

      Ver 1 bilião e 800 milhões de muçulmanos e outro tanto de extrema-esquerdistas e neo-nazis a canalizarem as suas frustrações para cima de 13 milhões de judeus, faz com que o nosso sangue latino ferva.

      Estamos com Israel porque estamos pela verdade e pelo bem. Contem connosco.

      Am Yisrael Chai!

      João Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.