sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vídeo que PROVA, para além de qualquer dúvida, a existência de apartheid em Israel

Muita gente fala do apartheid que tem lugar em Israel. Pois bem, aqui fica um vídeo que prova a existência de apartheid. Em Israel.

Mafalda, tendo em conta que este vídeo retrata o "ato nojento desta nação" que foi o "ataque a fiéis islamitas na mesquita Al-Aqsa" por ti mencionado, este é dedicado a ti ;)



2 comentários:

  1. Malvados judeus! Pobrezinhos palestinos! Oh, quanto apartheid! IRRA, que a estupidez tem limites! E a esperta da Mafaldainha a contestatária, agora, o que tem a dizer? E as Mafaldinhas desta vida, o que têm a dizer? Os muçulmanos, após a restauração de Israel, não foram de modas, e exterminaram os judeus todos! Muitos, conseguiram fugir. O Naftali Bennet é que tem razão: é retomar Gaza e a Judeia e Samaria, e correr com os terroristas e os desordeiros todos!

    I.B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diz nada, pois claro! Ela deixou bem explícito que apenas queria abrir os olhos a quem quer que nos quisesse levar a sério, afirmando ainda que nós queremos é desencadear uma nova cruzada. Factos não importam, opiniões diferentes são para ignorar, vilipendiar e suprimir, e quem não marcha ao ritmo do tambor leva com o chicote.

      Já tive a possibilidade de falar com muçulmanos crescidos e criados em Portugal que visitaram Paquistão, Afeganistão e Arábia Saudita, e a conclusão a que chegaram foi a de que lá quanto mais fiéis e devotos os muçulmanos eram mais deviam desconfiar deles. Não tinham problema nenhum em mentir, aldrabar e roubar. Como me disseram, "quanto maior a barba, maior o aldrabão". Daí quando oiço alguém falar em "fiéis islamitas" (sendo que islamita é a expressão politicamente correta usada para designar os terroristas islâmicos) fico logo de pé atrás.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.