domingo, 24 de setembro de 2017

Destruição da Alemanha em curso: Merkel ganha quarto mandato


A chanceler alemã mais popular desde Adolf Hitler mantém-se no lugar, rumo ao futuro previsível. 
Esta vitória significa mais imigrantes muçulmanos e mais crime que os acompanha, incluindo o assalto sexual por atacado de mulheres infiéis que se atrevem a sair de casa, e uma censura mais autoritária de vozes dissidentes, não apenas na Alemanha, mas em todo o mundo.

     A destruição da Alemanha está no horizonte, e aqueles que se opõem a ela ganharam 13,5% dos votos.



"Eleição de Alemanha: Merkel ganha quarto mandato"
BBC, 24 de Setembro de 2017:

     A chanceler alemã Angela Merkel foi reeleita para um quarto mandato nas eleições federais.

     A aliança conservadora CDU / CSU ganhou 32,5% dos votos, permanecendo o maior partido no Parlamento da Alemanha, de acordo com a sondagem da ARD.

     O seu parceiro de coligação, o SPD social-democrata, ganhou 20%.

     Enquanto isso, o AfD, um partido nacionalista anti-islâmico de direita, obterá 13,5%, emergindo como a terceira festa mais forte da Alemanha ....
----------------
Os camisas castanhas nazis estão de volta à Alemanha, desta vez sob a forma de patrulhas-sharia islâmicas:



Chanceler alemã CORTEJA a Irmandade Muçulmana pró-nazi enquanto pede tolerância
 

A chanceler alemã, Angela Merkel, está a trair a sua nação e a juntar-se aos descendentes dos aliados muçulmanos de Hitler.
Merkel combate o movimento anti-islamização PEGIDA, ao qual chama racista, e participa em manifestações de apoio a líderes terroristas como Mahmoud Abbas e o primeiro ministro da Turquia, Ahmet Davutoglu.
Como se não fosse suficiente, Merkel participa em reuniões da organização terrorista Irmandade Muçulmana para mostrar a sua oposição aos protestos do PEGIDA.
Em nome da tolerância, Merkel alia-se a um grupo cuja história inclui uma aliança com os nazis. Neste vídeo, Arzu Merali fala sobre a decisão de Merkel de se opor ao PEGIDA. Merali é presença frequente no site da Irmandade Muçulmana:

De acordo com o The Guardian, Merkel aliou-se Conselho Central de Muçulmanos da Alemanha, um grupo da Irmandade Muçulmana:
    Angela Merkel juntou-se à comunidade muçulmana em Berlim para promover a tolerância, condenar os ataques em Paris e enviar uma repreensão ao crescente movimento anti-islâmico da Alemanha.

    "O ódio, o racismo e o extremismo não têm lugar neste país", disse ela num discurso hoje. "Somos um país baseado na democracia, tolerância e abertura ao mundo".

    A vigília na Porta de Brandemburgo em Berlim na terça-feira à noite é organizada pelo Conselho Central de Muçulmanos na Alemanha sob a bandeira "Vamos estar unidos. Terror: não em nosso nome! "

    A cerimónia começa com uma coroa de flores à porta da embaixada francesa, onde o chão está coberto com flores, velas e cartões de condolências.

    A coroa de flores é feita de canetas coloridas, símbolo da liberdade de expressão em homenagem às 17 vítimas do ataque ao jornal satírico Charlie Hebdo e posterior derramamento de sangue que abalou a França na semana passada.

Mais uma vez, Merkel está ao lado dos nazis, sob o pretexto de estar contra eles.



Hitler com o seu amigo e aliado líder da Irmandade Muçulmana Hajj Amin al-Husseini.

 

1 comentário:

  1. Nas próximas eleições, AfD será vencedora. A política de Merkel em relação ao imigração muçulmana, trará consequências desastrosas para a Alemanha em futuro próximo. Devem serem deportados, inclusive com Frau Merkel, que deveria ser banida da Alemanha. O último pedido de Maomé antes de morrer: que matassem todos os judeus e cristãos.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.