terça-feira, 10 de junho de 2014

Jornalistas & Terroristas, L.da

Excerto de um vídeo de propaganda da seita terrorista Hamas, em que se clama que não há melhor sangue que o dos judeus - estamos entre vampiros, portanto. 

O Governo de unidade entre as diversas organizações terroristas "palestinas" tem descambado em lutas intestinas, sessões de pancadaria, insultos mútuos e divergências diversas sobre a distribuição do "saque" - as pesadas contribuições (jyziia) que boa parte do Mundo Livre lhes paga!

Nota - Não sabe o que é a jyziia? Leia sff  E você, já pagou a sua jizya?

A Imprensa Ocidental não diz uma palavra sobre isto - nem sobre milhentas outras manifestações de barbárie e terrorismo islamista. Está mais entretida a perseguir Israel por todos os meios.

Rueven Rivlin, que acaba de ser eleito Presidente de Israel, já lhe soltaram os cães.


"Hamas exorta os membros da 'Cisjordânia' a matar soldados e 'colonos'"
Notícia do The Times of Israel

A mesma Imprensa que se atira, cheia de ódio, a Rivlin, apenas por este querer a segurança do seu povo e a integridade do seu território, não diz uma palavra sobre mais este apelo ao genocídio. Nada de espantar; eles não dizem nada quando os terroristas assassinam israelitas ou quando bombardeiam Israel - só quando Israel responde!

Este apelo ao terror tem lugar uma semana após a tomada de posse de um governo de unidade 'palestino' em Ramallah, endossado pelos EUA e pela UE. 

Seria possível vermos o Mundo Livre a financiar as Brigadas Vermelhas, a ETA, as FP-25, o Baader-Meinhof, e os respectivos governos obrigados a negociarem com os terroristas?

Obviamente que não! Só em Israel!

O que vale é que em Jerusalém, capital de Israel, a minúscula e única democracia do Médio Oriente, se aprendeu a fazer das fraquezas forças e da tristeza alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.