quinta-feira, 17 de agosto de 2017

João Quadros: AMEAÇAS DE MORTE e PONTAPÉS NA C***


Já há anos que João Quadros insulta Laura Ferreira apenas por esta ser Esposa de um político conservador. Para mais insultos e ameaças de pancada e de morte, visitar o site JOÃO QUADROS A INSULTAR:


Introdução: O conhecido esquerdopata João Quadros chamou "nazi" a Passos Coelho (ex-Primeiro Ministro e líder do PSD) por este não querer que a entrada de colonos muçulmanos em Portugal se faça tão desbragadamente como este governo de extrema-esquerda está a fazer.
Quadros, como todos os esquerdopatas, anseia pelos colonos muçulmanos. Odeia tanto a sociedade em que vive, que conta com os muçulmanos para a destruírem.
Deve estar a festejar o enriquecimento cultural de hoje em Espanha. E odeia tanto quem se opõe à islamização, que voltou a festejar o câncer que aflige a mulher de um político que não pensa exactamente como ele.
(Aos nossos muitos amigos brasileiros que não sabem quem é este João Quadros: é uma espécie de Gregório Duvivier luso, um menino rico que não cresceu, maconheiro, esquerda-caviar, famoso por ser famoso e por escrever graçolas sem graça, que cultiva os mesmos tiques de superioridade e o mesmo desprezo pelo povo).
....................................................

Já há anos que João Quadros faz as mais abjectas piadolas com Laura Ferreira, Esposa de Passos Coelho:
Inclusive ofereceu-lhe "pontapés na co**" - ver tweet acima.
Uma verdadeira obsessão, um ódio de morte. Se não fosse de esquerda estaria preso.
Esta gente que passa vida a proferir ataques miseráveis contra políticos como Passos ou Trump, não poupando nem os familiares, ficaria indignada se fizessem o mesmo ao Jerónimo de Sousa ou ao Obama.
É essa diferença de tratamento que é grave. Quanto a este idiota, é apenas um idiota, que se não tivesse o nome de família e as cunhas que tem, e se não pertencesse à pandilha esquerdista que domina os media e o espectáculo, seria apenas mais um idiota da aldeia, a quem ninguém liga.

....................................................


João Quadros, um ícone do politicamente correcto.

João Quadros é uma de muitas vozes que diariamente despejam na TV, na rádio e nos jornais, toneladas de Marxismo cultural, de esquerdismo panfletário, de ódio gratuito, de mentalidade decadente, de inversão de valores, de aplausos às ideologias comunista e islamista e de ódio às democracias.
Como ele há milhares, a trombetearem a sua propaganda, a fazerem lavagem ao cérebro às pessoas. 

 ....................................................


André Ventura, o homem que o sistema odeia, porque diz algumas verdades.

André Ventura, que ficará na História como o primeiro político não politicamente correcto de Portugal, disse que esmurraria João Quadros, por este se ter regozijado à com a doença de Laura Ferreira. E a delicada sensibilidade dos camaradas de João Quadros abespinhou-se. A Imprensa, que está branquear a alma negra de João Quadros, não poupa André Ventura. Nunca poupou:

Abriu a caça ao André Ventura!  


Mas ninguém se abespinhou em todos estes anos em que Quadros distribuiu insultos (e não estamos a falar de comédia, atenção!) ameaças de morte e de pancada a todos os que não lêem pelo seu Livro Vermelho. Não a desconhecidos em picardias da Internet, mas a figuras públicas.
Imaginemos que era uma figura pública cristã e conservadora a distribuir ameaças de pancada, ameaças de morte, insultos refinadamente obscenos. Já teria sido mediaticamente linchado. Já teria perdido o emprego e a reputação!

Fica aqui uma breve amostra, que pode consultar no site JOÃO QUADROS A INSULTAR:













Em resposta a esta polémica, João Quadros não só não pede desculpas como redobra os insultos e escreve:
"E que fique claro não me sinto vítima de perseguição,odio, maus olhados, piadas com os meus filhos, etc Zero Estou me a cagar para vocês".
Claro que está a "cagar-se" para todos nós! Ele tem um tacho eterno que lhe garante uma pequena fortuna em cachets, a escrever piadas secas e a participar todos os painéis de comentadores!
....................................................

P.S. - Dizem-me que é da droga. Pois seja, mas se um cidadão normal beber cinco litros de vinho e fizer metade do que ele faz, é capaz de malhar com os ossos na cadeia. Já ele, recebe prebendas e aplausos e ninguém lhe vai à mão. Os camaradas que pregam a "igualdade" são assim...
P.P.S. - Mais um bocadinho da arte e sabedoria de João Quadros, e do que hoje em dia se considera ser intelectual e de bom tom (desde que venha da esquerda - e só da esquerda podem vir coisas intelectuais e de bom tom):

Alguns mimos dedicados ao então Presidente da República Cavaco Silva (note-se que para esta gente, o Nicolás Maduro, o aiatola Khameini ou o Kim Jong Un, são 5 estrelas):
 

 











Sempre os insultos às esposas:


Sempre a mesma obsessão comunista por matar quem não o é:



Aqui são mimos dirigidos a pessoas que não são da extrema-esquerda, por não serem da extrema-esquerda:








Aqui afiança que vai vandalizar um estabelecimento:


Aqui, festeja a morte de Eusébio:









Um rapaz que não é de Lisboa respondeu a Quadros. Eis como o comunista vê quem não vive em Lisboa:




De notar que Quadros evoca o Diabo, que é a quem gente como ele adora.

Etc....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.