domingo, 12 de junho de 2016

David Munir, sobre apóstatas, adúlteras e homossexuais...



 Matou 50 pessoas - está absolvido pela Imprensa. 

Ramadão em Orlando, Florida: muçulmano assassina 50 (50!!!!!) pessoas! 

Terrorismo de Ramadão - Estado Islâmico é Islão


O terrorista islâmico que assassinou 50 inocentes num bar gay em Orlando, Florida, Estados Unidos, já está absolvido pelos media. O senhor não gostou de ver homens aos beijos na cidade de Orlando, onde vive, e  vai daí, exprimiu o desagrado da sua cultura para com essas modernices.

E temos que respeitar a cultura alheia, não é?... Mas só nós, os "infiéis"...

ENTREVISTA COM A MÁXIMA AUTORIDADE ISLÂMICA EM PORTUGAL

O conhecido David Munir é o mais admirado e adulado líder religioso em Portugal. Aqui há tempos afinfou uma valente cotovelada na mulher. Pode acontecer a qualquer um ou a qualquer uma, perder a cabeça e agredir a companheira ou companheiro. É feio, mas pode acontecer. O problema é que no Islão isso é permitido e aconselhado - veja a nossa pequena secção  MULHERES. E note que este blogue nem é sobre Islão. Só damos umas pinceladas breves.

Quando convidado a explanar a sua versão tão "tolerante" do Islão, basta aparecer uma jornalista que não esteja disposta a  submeter-se, e o David Munir não dá uma para a caixa:

"Fernanda Câncio, no dia 31/08/2010, para o canal Q do meo, programa Agora a sério, entrevistou o imã da mesquita de Lisboa, o Sheik David Munir, sobre as leis Islâmicas que condenam à morte: apóstatas, adúlteras e homossexuais.
Este vídeo mostra a falta de argumentos, e atrapalhação, do Sheik frente à jornalista, que lhe infligiu um merecido "xeque-mate"."





Embrulhou-se todo a falar dos homossexuais - como do resto:

 


Como é possível que o Mundo Livre aceite que sejam pregadas no seu seio ideologias que apoiam a execução de apóstatas, supostas adúlteras e homossexuais?

Já para não falar dos aldrabões... 

O ISLÃO E A MENTIRA "SAGRADA"

SABER ESTAS QUATRO PALAVRAS ÁRABES PODE SALVAR A NOSSA CIVILIZAÇÃO




Aos 1:02:00 minutos um imã explica o que se deve fazer aos homossexuais. Não são todos os imãs que assim pensam, mas nas Sociedades livres não podemos dar-nos ao luxo de não saber o que eles pregam nas mesquitas. Ou teremos mais chacinas como a de hoje em Orlando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.