segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

80% dos muçulmanos de Londres apoiam ISTO *

* ISTO  (ver site do ex-terrorista islâmico e hoje cristão e amigo de Israel WALID SHOEBAT) é um vídeo "instrucional" do ISIS que ensina, com um ser humano real e vivo, um cristão, como se deve esquartejar um "infiel".
Os terroristas amarram um homem, cortam-lhe os pulsos, apunhalam-no no pescoço e, em seguida, cortam-lhe o abdómen e derramam os seus órgãos, antes de lhe cortarem a garganta.
A sharia, a lei islâmica do século 7, assim ordena:
“E quando encontrares os infiéis, corta-lhes a garganta"  (Alcorão 47:4)
Não parece estar para breve (e há especialistas que asseveram que tal é impossível), a reforma do Islão e a abolição da sharia.

80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS. Apoiam ISTO.

80% dos muçulmanos de Londres apoiam o ISIS, mas no resto do Mundo a percentagem de muçulmanos que apoiam o ISIS e o terrorismo em geral, não é mais animadora, como explica a pesquisadora MUÇULMANA moderada e Amiga de Israel, Raeel Raza:


MAS HÁ MAIS QUEM APOIE, QUEM CONTRIBUA E QUEM NÃO SE RALE NADA:

Os israelitas são alvo deste mesmo terrorismo. A INTIFACADA é ISTO.
A ONU, a Esquerda e os neo-nazis apoiam ISTO, se as vítimas são israelitas.
A generalidade dos clérigos islâmicos, infelizmente, não parece muito preocupada com ISTO. Pelo menos, ninguém os ouve condenar energicamente ISTO. Quem melhor que eles para abolir a vertente guerreira do Islão? Não o fazem.
Todas as pessoas que lamentam o Holocausto dos judeus, estão a repetir o alheamento que o permitiu tal atrocidade. Desta vez são os cristãos a ser massacrados em massa. COMO É POSSÍVEL?

  •  ETC..

1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.